RESUMO DAS NOVELAS

2 de abr. de 2012

PSDB INCLUI ROGÉRIO MARINHO ENTRE CANDIDATURAS JÁ DEFINIDAS PELO PARTIDO.







O deputado federal Rogério Marinho teve seu nome incluído pelo PSDB numa lista de 18 candidaturas do partido nas capitais brasileiras em 2012. Os nomes foram divulgados em matéria publicada no site oficial da legenda.
Além de Natal com Rogério Marinho, o PSDB nacional confirma candidaturas de Otávio Leite (Rio de Janeiro), Nelson Marchezan Júnior (Porto Alegre), Reinaldo Azambuja (Campo Grande), Ruy Palmeira (Maceió), Zenaldo Coutinho (Belém), Leonardo Vilela (Goiânia), Guilherme Maluf (Cuiabá), Daniel Coelho (Recife), Michel JK (Macapá), Firmino Filho (Teresina) e Cícero Lucena em João Pessoa.
A matéria afirma ainda que a legenda firmará alianças com o PSB em Curitiba e Belo Horizonte, enquanto em Aracaju está definida a parceria com o DEM. Em Salvador, ainda está sendo analisada a possibilidade de DEM e PSDB terem candidaturas autônomas, enquanto em Boa Vista o partido apoiará candidatura do PMDB.

blog é noticia via rnpoliticaemdia2012



O juiz João Eduardo Ribeiro de Oliveira, da comarca de Florânia, que engloba a cidade de São Vicente condenou o prefeito municipal, Bezerra Neto, por ato de improbidade administrativa. Contra ele por pensavam acusações de ter acumulado cargos e por recebimento de verba de forma indevida, na condição de prefeito.
“O proveito patrimonial foi mais de cem mil reais e que a extensão do dano é gritante, com acumulação de cargos inacumuláveis por anos (mais de um mandato de prefeito), desde 2005, e por recebimento de verba de forma indevida, inclusive na condição de prefeito”, descreveu o magistrado em sua decisão.
Bezerra Neto foi condenado “ao ressarcimento integral quanto à remuneração de cirurgião dentista do Estado do Rio Grande do Norte, quando da acumulação com o cargo de vice-prefeito (1/1/2005 a 31/12/2008), no montante de cento e nove mil, quatrocentos e noventa reais e noventa e seis centavos (resposta à solicitação de parcelamento, fls. 270/271), atualizado em 30 de junho de 2011 e a ser novamente acrescido de correção monetária e juros de um por cento ao mês desde a data referida até o efetivo pagamento”.
Além disso, o juiz deixa claro no documento que “a perda do cargo de prefeito é medida proporcional e indeclinável face a gravidade exposta, pois incompatível com um gestor probo, conforme já exarado, a prática na Administração Pública de acumulação vedada de cargos por quase dez anos, irrelevante a intenção tardia de devolução e que não se apresenta como ato de boa-fé. (…) Também é proporcional a suspensão dos direitos políticos por oito anos”.
blog é noticia via rnpoliticaemdia2012
Fonte: Robson Pires



O presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria reuniram neste domingo (1º), em Currais Novos, os pré-candidatos a prefeito apoiados pela legenda na região do Seridó.
Dentre os presentes ao encontro na chácara Vale Encantado, de propriedade da família, estão Hudson Pereira (Santana do Seridó), Júnior de Janúncio (Florânia), Amazan Silva (Jardim do Seridó), Humberto Gondim (Parelhas), Zenon Sabino (Equador), Zé Lins (Currais Novos) e Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas).
blog é noticia via rnpoliticaemdia2012
Fonte: Robson Pires





O Partido dos Trabalhadores , PT, de Pedro Avelino, realizou na manhã de ontem, na câmara municipal uma reunião para traçar metas visando a eleição de 2012, estavam presentes, O Sr Luiz Oswaldo, Savio Antas, Dudu, Djailson, a secretaria de assistencia social, Ivone Teodoro e o Ex prefeito Edcleiton Trindade. Djailson , informou que a reunião serviu para discutir a reestruturação do partido, e analisar possiveis alianças com partidos da base aliada, ficando descartada portanto qualquer chance de união com Democratas, PPS E PSDB. Ele disse ainda que no momento está mantida a pré candidatura do Sr Luiz Oswaldo.
blog é noticia via rnpoliticaemdia2012
Fonte: Notícias RN/DigoeProvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz