RESUMO DAS NOVELAS

29 de abr. de 2012

OPOSIÇÃO REUNIU-SE EM PATU.

Em Patu, a movimentação política está visível. Ontem, os ex-prefeitos Possidônio Queiroga e Lair Solano, reuniram o grupo político. O objetivo do encontro foi unificar toda a base, já que por muito tempo esteve dividida.
Meses atrás, o nome de Possidônio era unanimidade na "fatia" oposicionista patuense, porém, com a visível possibilidade de não ser candidato, Possidônio, sabiamente uniu-se a Lair Solano, com o intento de fortalecer o bloco e partir com mais força para o embate de 07 de outubro.
via rnpoliticaemdia2012

DEU NO POLÍTICA PAU FERRENSE...
Em Rafael Fernandes, parece que o "Governo Nicó Júnior" não está nem aí para o problema da dengue!


Em muitos municípios brasileiros a grande preocupação dos prefeitos neste período chuvoso é com a possibilidade de proliferação do mosquito transmissor da dengue (Aedes Aegypti), mas na cidade de Rafael Fernandes, administrada pelo jovem prefeito, "Nicó Júnior" (PMDB)...
Parece que o Chefe do Executivo não está nem aí para a saúde da população e isso é um verdadeiro absurdo!
Só para se ter uma ideia do descaso da prefeitura de Rafael Fernandes para com o problema da dengue no município, na tarde desta sexta-feira (27), foi realizada uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores para discutir os problemas relacionados ao combate da doença na cidade, só que pasmem!!!...
Segundo informações, nem o prefeito, "Nicó" Júnior, tampouco o vice-prefeito, Raniere Viana, muito menos os vereadores do grupo governista teriam comparecido à Audiência Pública que contou com a presença maciça da população e que visava, unicamente, discutir assuntos de altíssima relevância para a sociedade rafael-fernandense.
Ou o bem estar e a saúde do povo não é importante, hein prefeito?
Sinceramente, não consigo entender certas atitudes do prefeito de Rafael Fernandes, pois ao meu ver, o fato de "Nicó" Júnior não comparecer ou sequer dar-se ao trabalho de enviar um representante para uma Audiência Pública desse porte e com um tema tão importante como esse...
É realmente o fim da picada!
Na minha singela opinião, isso foi, sem dúvidas, uma falta de respeito por parte do Chefe do Executivo para com a população que, além sofrer com a ineficiência administrativa da atual gestão em outras áreas...
Ainda tem que conviver com a falta de zelo do prefeito com a saúde dos seus munícipes.
Que lástima!!!
via rnpoliticaemdia2012


POLÍTICA 24 HORAS.
Depois do racha entre o grupo situacionista em Riacho de Santana, onde o prefeito Raimundo Nonato resolveu apoiar Jessé, ficando o bloco do ex-prefeito Wellington Soares sem a cabeça na chapa majoritária, os ares são de outros no município. Agendas lotadas ambos os grupos estão no corpo-a-corpo, procurando compor o maior número de aliados possível.
O confronto nas urnas, em 07 de outubro deve ser entre Jessé, candidato situacionista e Chaérton, candidato da nova oposição.
via rnpoliticaemdia2012
PMDB TEM TUDO PARA LANÇAR CHAPA "PURO SANGUE" COM ADJANO E CIA.
O suplente de vereador Adjano Bezerra tem motivos de sobra para ser o escolhido na chapa de Luciana Oliveira (PMDB). Um nome que demonstrou todas as garantias necessárias, o PMDB que foi seu maior desafio está nas mãos do ex-prefeito Gilson Oliveira.
Adjano Bezerra se encontra na obrigação de eleger sua fiel escudeira Rita Bezerra, sempre se manteve como para-choque nas idas e vindas da oposição.
Ele se posiciona como Kamikaze, tem a bala e quer garantia do espaço nessa corrida que se aproxima.
As agremiações que compõem a oposição não se negam a escolha. Tanto o PT, PDT e o PSDB referendam o nome do vereador acreditando que a campanha está bem e não cabe mais ninguém nesse bonde.
Qualquer um que venha a somar será bem vindo já que há convicção de vitória nessa chapa.
O PMDB já descartou Berguinho e sua postulação se distancia cada vez mais.
Quanto a outra e qualquer aquisição passará pelo crivo de Adjano Bezerra.
Com sua ascensão para o cargo de vice é provavel sua cooptação de familiares em união ao seu nome. Nesse caso o seu cunhado Roldão Rosa está na cota de ajudar nesse seu projeto. Ou desistirá, ou segue em frente votando em Adjano, essa é a sua premissa.
Contudo, cabe ao ex-prefeito bater o martelo, fechar as portas e botar o bonde para andar rumo a vitória...Quem ficar ficou, quem já foi, até logo chapéu velho!

Fonte: Baraúna em Dia
via rnpoliticaemdia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz