RESUMO DAS NOVELAS

26 de abr. de 2012

MULHER MORRE AO CAIR EM CIMA DE CERCA PONTIAGUDA


Eu não sei de onde veio este acidente horrível , mas a vítima encontrou uma morte horrível, caindo em uma cerca de barras de ferro pontiagudas que perfuraram o corpo como se fosse manteiga.
 Fonte: Universo da Morte/Nada a Ver Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »







EM POUCO MAIS DE UM ANO, 204 CRIANÇAS SOFRERAM ABUSO SEXUAL EM FORTALEZA







Em pouco mais de um ano, 204 crianças menores de 14 anos sofreram violência sexual em Fortaleza, segundo a delegada titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), Ivana Timbó. De acordo com a delegada, os números de denúncias cresceram após a implantação da lei de Estupro de Vulneráveis na constituição, em agosto de 2009. Antes da lei, apenas os responsáveis pela criança, como os pais ou padrastos e madrastas, podiam fazer denúncias. Atualmente, qualquer pessoa próxima a vítima pode ir à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). Os dados mostram que, em 2010, a Dececa recebeu 204 denúncias....LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





CORPOS DOS ESTUDANTES DO ESPÍRITO SANTO SÃO RETIRADOS DE RIO NO SUL DA BAHIA






Os corpos dos cinco estudantes universitários capixabas que estavam desaparecidos desde a sexta-feira (21) foram resgatados no Sul da Bahia durante a madrugada desta quarta-feira (25), segundo informações do Comando Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica da Polícia Militar da Bahia. O veículo onde os corpos de quatro universitários estavam, um Punto com placa OBC-9685, foi içado das margens do rio Mucuri por volta das 2h. O corpo de André Gallão, que seria o dono e motorista do carro, foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24), ao lado do carro. Os estudantes estavam desaparecidos há quatro dias,...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




HOMEM CONFESSA TER MATADO EX-ESPOSA À ATENDENTE DE TELEMARKETING






Um homem que tinha acabado de matar a ex-mulher recebeu um telefonema de uma atendente de telemarketing e confessou o crime no Mato Grosso do Sul. Na gravação, ele diz que deu algumas facadas na mulher por causa de uma briga...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz