RESUMO DAS NOVELAS

19 de abr. de 2012

FORÇA TÁTICA DE VARJOTA-CE RECUPERA MOTO ROUBADA


A moto foi encontrada na região do Riacho Tocaia, zona rural de Santa Quitéria, em um local de difícil acesso, onde os policiais da Força Tática de Varjota tiveram que pular várias cercas e andar bastante no matagal para encontrá-la ainda mais coberta pelo mato do que vemos nas fotos. Segundo o sargento B Sousa, o Linha Dura, mesmo que um helicóptero da PM sobrevoasse o local com voo rasante, ainda não seria possível visualizar o transporte. Ele comemorou a recuperação da moto. O proprietário, ao comparecer para recebê-la, não escondia sua gratidão de estar recebendo seu transporte de volta, vindo a oferecer uma gratificação à polícia,...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






FORÇA TÁTICA DE CAUCAIA-CE APREENDE MENOR COM REVÓLVER





Após uma tentativa de homicidio um menor de apenas 14 anos, tentou contra a vida de outro no bairro nova metrópole em caucaia, fato ocorrido na noite de terça-feira 17, por volta das 22 horas, na fuga o menor foi capturado pela uma equipe da FORÇA TÁTICA do 12º BTL, o mesmo portava um revólver. Ele foi conduzido a DMC, onde foi autuado pelo porte de arma, disparo em via publica e onde foi constatado que o mesmo se encontrava com um mandado de busca e apreensão por outros crimes. Colaboração: Emerson Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





POLICIAL DE FOLGA APREENDE MENORES DURANTE ASSALTO A COLETIVO EM FORTALEZA





Seis adolescentes foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (18), após uma tentativa de assalto a um transporte coletivo no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), os adolescentes, quatro rapazes e duas garotas, praticavam o assalto portando uma arma de fogo quando um policial à pasana que estava no coletivo reagiu e rendeu os jovens. Todos os menores foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)..LEIA MAIS »
  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






CORPO É ENCONTRADO NA LAGOA DO BAUZINHO





No dia 10/04/2012, terça-feira, por volta das 08h00, a Polícia Militar de Santa Helena, recebeu um telefonema anonimo, dando conta que havia uma pessoa morta a beira da GO-164 na altura do km 6, entre as cidades de Lagoa do Bauzinho e Quirinópolis. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição, mostrava no pulso uma pulseira de metal e outra de silicone com a inscrição "suriname", também havia junto ao cadáver um colar de bolinhas. Aparentava ter sido jogado no local em volto em um cobertor e um saco plástico. Mostrava ter uma dentiçao perfeita, no entanto devido talvez a alguma pancada, faltava diversos dentes. Ate o momento...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz