RESUMO DAS NOVELAS

27 de abr. de 2012

Professores da UERN aprovam indicativo de greve

Reunidos em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, 26, na sede da ADUERN, os professores aprovaram indicativo de greve para o dia 02 de maio. No mesmo dia, às 9h, será realizada outra assembleia para avaliação.
A decisão da categoria foi tomada em virtude do não cumprimento, por parte do Governo do Estado, do acordo firmado com a ADUERN, em setembro do ano passado, e que pôs fim à greve de 106 dias na UERN. O acordo previa um reajuste de 10,65% para abril de 2012; 7,43% para abril de 2013; e 7,43% para abril de 2014.

Fonte:Assessora de comunicação Talita Lucena





Médicos do RN deflagram greve geral no domingo

.




Médicos do Rio Grande do Norte iniciam greve no próximo domingo (29) a partir das 7h. O movimento grevista foi definido ontem à noite, em assembleia no sindicato da categoria, motivado pela falta de negociação do governo às reivindicações apresentadas. Entre as reivindicações estão: incorporação da gratificação de alta complexidade para todos os médicos, o Piso Fenam (Federação nacional dos Médicos); a criação de uma gratificação de plantão para unidades de saúde de 24 horas; condições de trabalho nas unidades da Secretaria estadual de Saúde, e posição contrária à terceirização proposta nas unidades estaduais.
VIA JORNAL DA TROMBA
Wllana Dantas

HOMEM CASA COM A EX-MULHER DEPOIS QUE ELA PASSOU 10 ANOS NA CADEIA POR TENTAR MATÁ-LO.


Essa sim é a verdadeira definição de dormir com o inimigo.

O austríaco Karl Bloch decidiu se casar de novo com a ex-mulher, Gisela Kramer.
Como se isso já não fosse esquisito o suficiente, precisamos acrescentar o "detalhe" de que ela passou 10 anos na cadeia por ter tentado matar o cara.
Tudo aconteceu na noite de núpcias do primeiro casamento deles.
Não só Karl desculpou a amada, como ainda teve a capacidade de fazer uma piada.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24HS





VIATURA DA POLÍCIA CIVIL DE AURORA CAPOTA COM DELEGADA.



Mais um acidente foi registrado na Rodovia Padre Cícero mais precisamente na localidade denominada Vila Feitosa, Distrito de Caririaçu, por volta das 16h30min desta quinta-feira. A viatura da Polícia Civil de Aurora uma Hilux de placas NRB-9709 colidiu com uma motocicleta Honda Fan CG 150 de cor cinza ano 2010 de placa NEM-6809, inscrição de Macapá (AP) e capotou às margens da rodovia. A Delegada de Aurora, Alana Pinheiro Portela, viajava no veículo oficial e escapou ilesa.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz