RESUMO DAS NOVELAS

27 de abr. de 2012

MULHER MEXICANA QUE TEM TRIGÊMEOS ESTÁ GRÁVIDA DE NOVE BEBÊS EM ÚNICA GESTAÇÃO


Uma mulher mexicana tem muito em suas mãos depois de engravidar de incríveis nove bebês. Televisa, a principal emissora de TV do país do país, principal relatou que Karla Vanessa Perez está esperando seis meninas e três meninos. Perez foi descrita como vindo do nordeste do estado de Coahuila, que faz fronteira com o estado americano do Texas. Ela está sendo tratada em um hospital na capital do estado de Saltillo. Perez, cuja idade não foi dada, teve um tratamento de fertilidade levando a gravidez múltipla. A entrega bem sucedida de nove seria um dos mais altos já registrados nascimentos múltiplos. Em 2009, uma mulher na Califórnia...LEIA MAIS »
VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA






JUSTIÇA PROÍBE ABORDAGEM DA PM A MORADOR DE RUA NA CRACOLÂNDIA







A 1ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que um morador de rua tem o direito de circular a qualquer momento na cracolândia (região central de SP) sem ser abordado pela PM. Veja a íntegra da decisão O pedido de salvo-conduto foi feito pelos defensores públicos Bruno Shimizu e Daniela de Albuquerque. Eles afirmam que Carlos Eduardo de Albuquerque Maranhão foi submetido a constrangimento ilegal pela ação da PM na cracolândia, no começo do ano. Segundo os defensores, após o início da operação vários moradores de rua comunicaram à Defensoria Pública a prática de abusos por PMs. Eles dizem que...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





SÃO PAULO: PM LANÇA EDITAL DE CONCURSO PARA SOLDADO COM 1.160 VAGAS






A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulga a publicação de edital para o preenchimento de 1.160 (um mil, cento e sessenta) cargos de Soldado masculino e feminino, mais os que vierem a existir, obedecendo aos critérios da conveniência e oportunidade da Administração Pública. Vencimentos iniciais no valor de R$ 2.242,38 (dois mil duzentos e quarenta e dois reais e trinta e oito centavos).O Edital deve ser consultado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) - Nº 78, de 25 de abril de 2012, Executivo I, página 188, no site www.policiamilitar.sp.gov.br (seção concursos) ou no site www.vunesp.com.br.Neles encontram-se todas as informações...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





DUPLO HOMICÍDO EM PARNAMIRIM-RN






Um clima de terror e mortes marcou a noite desta quinta-feira (26), na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Após o registro de um homicídio que vitimou um adolescente de 16 anos, em Passagem de Areia, a polícia contabilizou um duplo homicídio no bairro de Bela Parnamirim. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça após serem perseguidas por um trio em duas motocicletas. De acordo com a polícia, Adriano Tomaz da Silva, de 30 anos, e um homem identificado apenas por Aílton estavam em um veículo tipo Versailles, de placas MXQ-1345, de Baia Formosa, quando foram surpreendidos pelos executores. As vítimas forma...LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA




RS: ACIDENTE MATA REPÓRTER E CINEGRAFISTA






Dois integrantes da equipe de jornalismo da Band morreram, na manhã desta sexta-feira, em um acidente ocorrido na região serrana do Rio Grande do Sul. O repórter Enildo Paulo Pereira e o repórter cinematográfico Ezequiel Barbosa foram vítimas de uma colisão envolvendo um caminhão e vários carros. O acidente ocorreu por volta de 6h na RS-122, em Farroupilha, no local conhecido como “curva da morte”. De acordo com Comando Rodoviário da PM, um caminhão desgovernado atingiu três carros da imprensa e outros três veículos da Polícia Civil, que seguiam para uma operação policial. Fonte: Band Blog da Força Tática..LEIA MAIS »

VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz