RESUMO DAS NOVELAS

26 de abr. de 2012

HOMEM DIZ ESTAR PRESO NO LUGAR DO IRMÃO MORTO


Emocionado, José Evaldo de Paula contou o momento difícil e diz ser inocente nos crimes que o irmão praticou"Só quero que tudo seja resolvido pra eu sair daqui". As palavras são de José Evaldo Amâncio de Paula, 36, que está detido, há nove dias, na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e diz ser inocente nos crimes dos quais é acusado. Segundo ele, seu irmão José Valdery Amâncio de Paula, falecido há dez anos, usava seu RG para se identificar nas delegacias, quando era preso cometendo delitos.Os irmãos são naturais de Pentecoste (103Km de Fortaleza). O primeiro crime supostamente cometido por Valdery, uma tentativa de homicídio,...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






JOVEM SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM IBARETAMA-CE







Uma jovem contou à polícia que passou momento de sofrimento e de medo ao sofrer uma tentativa de estupro praticada por três elementos no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, foi por pouco que o ato libidinoso não foi consumado carnalmente. De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o crime teria acontecido por volta das 23h00min de ontem, no Distrito de Pirangi, distante 22 KM da sede, uma senhora de 24 anos, acusou três homens de tentativa de estupro. Segundo a polícia, os autores são três indivíduos, que ela identifica apenas como Dionísio e os irmãos Raimundo Coqueiro...LEIA MAIS »


via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





PRESO OS AUTORES DE COMETER TRÁFICO E ROUBO EM SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG







Em uma operação conjunta dos militares do 2º pel /7ª cia ind de são Joaquim de Bicas , durante um patrulhamento foi realizada a prisão de Aurino Fernandes de Azevedo Junior 21 ,por tráfico de drogas , e o menor W.P.R de 17 anos além de uso e consumo de drogas foi apreendido , com os envolvidos cocaína , maconha ,uma pistola 9mm munições ,armas brancas, balança de precisão, celulares, e embalagem pra comercialização das drogas e uma quantia em dinheiro de aproximadamente novecentos reais , após os envolvidos ter cometido o assalto a um carro palio de...LEIA MAIS »
via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






AGENTE PENINTENCIÁRIO É PRESO POR DESACATAR POLICIAIS DO CHOQUE NA CPPL I







Um agente penitenciário foi preso por desacato a autoridade durante expediente de trabalho, na manhã desta quarta-feira (25), na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, ele teria desacatado policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) que fariam a escolta de um dos detentos da unidade. A presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Ceará (Sindasp-CE), Socorro Marques, conta que a discussão teria começado pois a escolta do preso estava marcada para 8h desta quarta, e os PMs chegaram às 6h, já querendo que o preso fosse liberado....LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





CAMINHONETE ROUBADA BATE EM VIATURA DURANTE PERSEGUIÇÃO (VÍDEO)







Após perseguição policial, uma caminhonete S10 que foi roubada na última sexta-feira (20) em um comércio no bairro São Jorge, bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (23). A ocorrência, registrada no bairro Campo Alegre, terminou no Anel Viário Ayrton Sena, BR-050, sentido à Unitri, com um soldado da PM bastante ferido, os veículos destruídos e os bandidos foragidos. O militar ferido, soldado Chaves, que é de Araguari, estava trabalhando na ocorrência e precisou ser levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com bastante sangramento na cabeça e no rosto. Segundo...LEIA MAIS »


via  BLOG DA FORÇA TÁTICA




MULHER JOGA PAPEL NA RUA E LEVA SOCO DE DESCONHECIDA






...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz