RESUMO DAS NOVELAS

25 de abr. de 2012

HOMEM ESFAQUEIA MULHER APÓS ELA BRIGAR POR CAUSA DE VIDEOGAME


...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





CARRO DE JOVENS DESAPARECIDOS É ENCONTRADO NO RIO MUCURI, DIZ POLÍCIA






A polícia do Espírito Santo afirmou na noite desta terça-feira (24) que foram encontrados o corpo dos cinco jovens que desapareceram em uma viagem entre São Mateus, no norte do Espírito Santo, e Prado, no sul da Bahia na noite da última sexta-feira (20). A informação foi divulgada pelo superintendente de Polícia do Interior, delegado Danilo Bahiense, durante entrevista ao vivo ao telejornal da TV Vitória, afiliada da TV Record. O carro foi encontrado no rio Mucuri, na Bahia, com quatro corpos em seu interior e um do lado de fora. O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (BA) foi deslocado para a região para resgatar as vítimas....LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




FORÇA TÁTICA E PF APREENDEM 16 KG DE MACONHA NO AMAZONAS







Agentes da Polícia Federal em parceria com policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), durante uma abordagem no rio Solimões à embarcação Comandante Lasmar, na madrugada desta segunda-feira (23), apreenderam 16 quilos de pasta base de cocaína. O material estava em poder de Jonathan Torquato de Oliveira, 25, que transportava a droga em dois sacos contendo farinha. A abordagem ao barco – que faz linha entre os municípios de Jutaí e Tefé -, ocorreu nas proximidades do município de Alvarães – localizado a 568 quilômetros de Manaus. Torquato e a droga foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






ESTUDANTE É ASSASSINADA A TIROS NA GRANDE JOÃO PESSOA

20:07 BLOG DA FORÇA TÁTICA




Mais um crime contra mulher aconteceu na noite desta segunda-feira (23), a estudante Ana Claudia Barbosa Francileide, 25 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça e um golpe de faca no queixo, no bairro do Renascer II em Cabedelo, região Metropolitana de João Pessoa. A jovem estava indo a escola Abreu e Lima, onde estudava, quando dois homens desconhecidos se aproximaram dela e disparam dois tiros. O crime aconteceu em frente o Centro Comunitário Santo Antonio, próximo à escola. Ela morreu no local. Para o competente delegado Mágno Toledo, as causas do crime ainda são um verdadeiro mistério, mas serão investigadas. Segundo informações...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE CAMPANÁRIO








A poucos instantes foi assaltado o Posto de Combustíveis que fica no Distrito de Campanário da cidade de Uruoca-Ce. Cerca de três elementos em duas motos, uma Titan preta e outra vermelha, renderam o frentista e praticaram o roubo. Os três estariam armados. Todas as viaturas dos Destamentos vizinhos estão realizando buscas em toda a área. Mais informações em instantes. Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





SOBRAL: ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS







...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz