RESUMO DAS NOVELAS

21 de abr. de 2012

Jovem e encontrado morto vitíma de acidente de moto na serra de Martins/RN


O Jovem Francisco Kleber da Silva (Bega), 27 anos, residente no Sítio Picos dos Carros , Zona Rural de Martins/RN, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (21), na RN 075, na descida da serra na altura do acude dos Picos dos Carros na RN vítima de acidente moto.

O jovem passou o dia de ontem bebendo e quando estava pilotando uma motocicleta Honda Titan , cor preta, placa MYP 2228 com destino a sua residência e em uma determinada curva perdeu o controle de direção vindo a cair de encontro ao solo , devido à violência do impacto, o jovem Bega caiu a cerca de 10 m da sua moto e possivelmente morreu na hora com uma forte pancada na cabeça.




A Policia Militar de Martins foi avisada e compareceu ao local, isolou o local e solicitou uma equipe do ITEP/RN que esteve no local do acidente e removeu o corpo da vítima, para o sede do órgão para exames de necropsia.


via  Martins em Pauta



Taxista é assassinado na Região Oeste






MOSSORÓ (RN) - Segundo informações da Central de Operações da Policia Militar em Mossoró, foi morto na manhã deste sábado (21), em uma tentativa de assalto, o taxista Edgley Almeida de Matos. Após ter pego uma corrida na saída de uma vaquejada, ao chegar próximo ao destino final, nas imediações de um ferro-velho no bairro Santo Antônio, um homem anunciou o assalto e alvejou o taxista.

Ainda não se sabe se houve reação de Edgley, que morava no bairro Belo Horizonte. O taxista chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.

Veja a foto: ATENÇÃO IMAGEM FORTE


Foto: O Câmera 2


Foto 2: Passando na Hora
Via sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz