RESUMO DAS NOVELAS

21 de abr. de 2012

ATRIZ É ESTRANGULADA, DECAPITADA E TEM CABEÇA JOGADA DE ÔNIBUS POR COLEGAS DE FILME


Uma aspirante a atriz de Bollywood foi assassinada por dois colegas atores no set de seu último filme . Meenakshi Thapa, 26 anos, foi seqüestrada e decapitada no mês passado por Amit Jaiswal e sua amante Preeti Surin, na tentativa de receber um pagamento de resgate. Ela conheceu o par no set de Madhur Bhandarkar, um filme indiano que ainda será lançado, onde ela teve um papel pequeno. A mãe de Thapa disse ter pago o equivalente a R$ 2.2 mil para a sua libertação, mas nunca viu sua filha novamente. Detetives disseram acreditar que ela foi estrangulada em um hotel e seu corpo foi cortado em pedaços e jogado em um tanque de água....LEIA MAIS »


 VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA




CANIBAL DE GARANHUNS PLANEJOU A MORTE DA PRÓPRIA MÃE







A família de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, preso em Garanhuns (230 km de Recife) acusado da morte de três mulheres afirma que foi vítima de golpe. Segundo parentes, o homem –acusado de integrar uma seita canibal– teria roubado R$ 80 mil em dinheiro, cheques e compras com o cartão de crédito da mãe, Zélia Beltrão Negromonte da Silveira, 74, que mora em Olinda, região metropolitana do Recife. Além disso, Jorge teria um plano para matá-la para, assim, ficar com a herança, afirma um irmão dele. O suspeito, a mulher dele, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e a amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, foram presos em Garanhuns...LEIA MAIS »

 VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





SARGENTO LEVA NOVE TIROS E PASSA BEM






Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable ...LEIA MAIS »

 VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





OPERADO COM SUCESSO BEBÊ COM SEIS PERNAS (CASO É UM EM UM MILHÃO)







O médico Jamal Raza, diretor do Instituto Nacional de Saúde Infantil, em Karachi, afirmou que o caso do bebê de seis pernas do Paquistão é extremamente raro. — Os membros extra resultaram de uma doença genética que afeta apenas um em um milhão ou mais bebês, disse o médico. Nesta quinta-feira (19), o recém-nascido foi operado com sucesso, e a deformação por causa de uma rara má-formação genética, retirada. — Uma equipe de cinco médicos experientes conseguiu operar com sucesso, hoje, as pernas e os membros excedentes do bebê. Raza disse que este caso se deveu a uma associação parasítica, que ocorre quando alguns fetos se unem, mas apenas...LEIA MAIS »

 VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA






Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz