RESUMO DAS NOVELAS

16 de abr. de 2012

HOMEM MATA ACUSADO DE FURTO E EM SEGUIDA É MORTO PELO FILHO DA VÍTIMA

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




Pelo menos seis homicídios foram registrados no interior do Ceará nas últimas 24h, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Um dos casos mais graves ocorreu em Crateús, no Sertão cearense, por volta das 15h deste sábado (14). Lá, um homem acusado de furtar peças de motos e bicicletas foi morto por um familiar do dono do material, o qual foi assassinado, em seguida, pelo filho da primeira vítima. De acordo com informações da Delegacia Regional de Crateús, para onde o caso foi levado, Antônio Wilson Gomes, de 43 anos, teria escondido as peças furtadas em um matagal. Quando voltou para pegar o material, teria sido abordado por...LEIA MAIS »







BRASILEIRO VÍTIMA DE ARMA DE CHOQUE NA AUSTRÁLIA É ENTERRADO EM SP







O corpo do estudante Roberto Laudisio Curti, de 21 anos, morto pela polícia de Sydney, na Austrália, foi enterrado neste domingo (15), no Cemitério do Araçá, em São Paulo. Curti morreu em 18 de março, um domingo, depois de sofrer vários choques de taser, uma arma paralisante usada pela polícia. Em uma última homenagem, parentes e amigos fizeram uma salva de palmas e rezaram uma Ave-Maria e um Pai Nosso na hora do sepultamento. Sobre o caixão foi colocada uma bandeira do Palmeiras, time de Roberto. O cortejo foi acompanhado por dezeneas de pessoas. Alguns usavam uma camisa branca com uma hastag (estilo de frase que serve para...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





BANDIDOS EM FUGA FICAM PERDIDOS, PEDEM AJUDA AOS BOMBEIROS E ACABAM PRESOS






Em fuga, ladrões furam barricada, trocam tiros com a polícia, se machucam, tentam se esconder em um matagal, ficam perdidos, pedem ajuda para o Corpo de Bombeiros e acabam presos. A cena ocorreu na manhã deste sábado (14), na cidade paulista de Cubatão, na Baixada Santista. A história teve início em São Paulo. Em três carros roubados, pelo menos cinco suspeitos foram flagrados pela polícia ainda na capital paulista, quando decidiram fugir em direção ao litoral pela rodovia dos Imigrantes. Um dos carros contava com sistema de monitoramento por satélite e, com isso, a Polícia Rodoviária conseguiu identificar os veículos e montar uma barricada....LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




RN: TIROTEIO ENTRE POLICIAIS CIVIS E BANDIDOS DEIXA UM MORTO







Um tiroteio entre policiais civis e cinco elementos em fuga deixou um morto na madrugada deste sábado (14) em Santa Cruz-RN. O fato ocorreu no Paraíso, na Rua Santa Rita, entre o Consulado da Cerveja e o Posto de Saúde do bairro. A ação começou ainda na sexta-feira (13) em Natal por volta das 22h, quando cerca de 30 policias da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) comandados pelo Delegado Normando Feitosa, realizavam perseguição a quadrilha, em carros descaracterizados, após informações de que os elementos realizariam um assalto na cidade de Jaçanã. Segundo o delegado, o assalto...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz