RESUMO DAS NOVELAS

16 de abr. de 2012

DEM OFICIALIZA INTERVENÇÃO EM PARNAMIRIM.

Kátia: em sintonia com o DEM.
O diretório estadual do DEM oficializou no dia 31 de março a intervenção no diretório municipal de Parnamirim. O partido foi retirado das mãos do ex-prefeito Raimundo Marciano de Freitas, que recentemente passou a apoiar o prefeito Maurício Marques (PDT). Foi nomeada uma comissão provisória, mas em breve o partido deverá eleger o seu diretório.
De acordo com Resolução nº 001/2012/DEM/ RN, publicada no Diário Oficial do Estado e assinada pela secretária-geral do partido Maria de Fátima Lapenda Mesquita, a Comissão Interventora tem a seguinte composição: Presidente: Fábio Falcão de Miranda; Vice Presidente: Geilson Rodrigues Machado; Secretária: Elisabete Carrasco; Tesoureiro: Amilton Gomes da Silva; Membro: Francisco Ângelo dos Santos.
A não inclusão do nome da vereadora Kátia Carvalho de Lima na Comissão Interventora chegou a causar alguma surpresa nos meios políticos. Porém, ouvida pela reportagem do Jornal Metropolitano, a vereadora afirmou: "Não ha nada de anormal nesse sentido, pois isso é um procedimento legal realizado pela executiva estadual do partido, que tem como critério inserir na comissão os últimos filiados".
Ainda, segundo Kátia Carvalho, no período de 120 dias deverá acontecer a eleição definitiva do diretório municipal e, com certeza, seu nome constará do comando partidário. "Foi um processo natural, previamente combinado com a executiva estadual", destacou a vereadora, acrescentando que há nomes na comissão indicadas por ela.

REAÇÃO.
Já o ex-prefeito Raimundo Marciano continua assegurando que houve "desatenção" por parte do senador José Agripino ao seu passado de 25 anos de dedicação ao DEM. "É a recompensa de ter votado durante todo esse tempo no senador e no seu filho, Felipe Maia", disse Raimundo Marciano, externando surpresa com a decisão do líder do DEM em entregar a legenda à vereadora Kátia Pires.
Segundo Raimundo Marciano, o senador José Agripino tomou a decisão de intervir no Diretório Municipal do DEM de Parnamirim sob a justificativa de que o ex-prefeito passou a apoiar Maurício Marques que está aliado ao PT, partido ao qual o senador democrata faz oposição, e em razão disso não seria conveniente manter a legenda sob o comando de Raimundo Marciano.
"A decisão do senador José Agripino me motivou mais ainda para apoiar Maurício e participar ativamente da sua campanha à reeleição", ressaltou Raimundo.

Fonte: Jornal Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz