RESUMO DAS NOVELAS

26 de abr. de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO ADOLESCENTE MORRE DENTRO DO LIXÃO

O adolescente Jordan Monteiro da Silva, de 15 anos, morreu por volta das 10h dessa quarta-feira (25). Ele foi colhido por uma das rodas de um caminhão caçamba que esmagou parcialmente sua cabeça, dentro do aterro sanitário (lixão), próximo ao distrito da Palmeirinha em Juazeiro do Norte.

Jordan estava completando 15 anos no dia de hoje. Ele era filho de Edivânia Monteiro da Silva, mais conhecida como Vânia, de 34 anos, que trabalha naquele local para sustento da família. Vânia tinha retornado do estado Pará há poucos dias e retornou ao lixão onde desde a sua adolescência trabalhava como catadora, por falta de emprego voltou a exercer a velha profissão e consigo levava Jordan para ajudar.


CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs




VEJA VÍDEO: EX-APRESENTADORA DE TV TEM ATAQUE DE FÚRIA E AGRIDE IRMÃ.

A ex-apresentadora Michele Festa estava desaparecida. Depois de quatro dias, ela apareceu na casa da família e atacou a irmã. Um vídeo mostra a ex-apresentadora tendo um ataque fúria.



CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs


CENAS FORTES: LAVADOR DE CARROS É EXECUTADO COM TIRO DE 12 EM ITABUNA-BA.


Na manhã desta terça-feira (24) no bairro São Pedro, o lavador de carros José Domingos Nonato Melo, 23 anos, que estava na rua Don Carlos, foi morto durante a madrugada. Moradores disseram ter ouvido os estampidos. Na bermuda de Zé Domingos, como era conhecido, os peritos encontraram uma quantidade de maconha, dividida em um saco plástico e em cerca de 15 papelotes. Domingos foi assassinado com apenas um tiro, porém, com uma arma de grosso calibre, pois o tiro perfurou a nuca e saiu na testa, desfigurando o rosto da vítima.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs


BEBÊ É ENCONTRADO MORTO EM CRECHE E GERA POLÊMICA EM PORTO ALEGRE. VEJA VÍDEO.


Uma amiga da mãe da criança deixou o menino de três meses no local, mas as funcionários perceberam que havia algo errado com o bebê. Uma ambulância foi chamada, mas os médicos não conseguiram reanimar a criança. O laudo preliminar indicou que a causa da morte teria sido afogamento com uma substância parecida com leite.


CONTINUE LENDO...

via camocim policia 24hs


COREAÚ-CE: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR CONTRA A VIDA DA PRÓPRIA ESPOSA.


Na segunda-feira (23), por volta das 14h30min, a delegada municipal de Coreaú, Dra. Eveline Castro e Silva, juntamente com os policiais militares (Sgt PM Tiago, Sgt PM Barros, Cb PM Charles e SD PM Oliveira) realizaram a prisão em flagrante de Manoel de Aguiar Rocha, 30 anos, vulgo Manel Bilino. O acusado tentou contra a vida de sua esposa de nome Arlene Altino de Sousa. O crime aconteceu no distrito de Ubaúna/Coreaú.


CONTINUE LENDO...

via camocim policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz