RESUMO DAS NOVELAS

29 de abr. de 2012

DENTISTA VINGATIVA ARRANCA TODOS OS DENTES DO EX-NAMORADO.


Uma ex-namorada vingativa conseguiu um verdadeiro feito: arrancou todos os dentes do antigo parceiro e o impediu de continuar em novo relacionamento.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Anna Mackowiak, uma dentista de 34 anos, está presa depois de se vingar do ex-namorado, Marek Olszewski, de 45 anos, quando ele apareceu com dor de dente poucos dias depois dele ter terminado o relacionamento.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs






TENENTE QUE ATIROU E MATOU TRÊS EM HOSPITAL SE ENTREGA EM SERGIPE.


O tenente da Polícia Militar apontado como autor dos disparos que resultou na morte de três pessoas dentro do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) se apresentou à polícia por volta das 15h deste sábado (28).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a delegada Theresa Simony Nunes Silva já está ouvindo o depoimento do suspeito e do irmão dele, outro PM.
Um sobrinho e outro irmão do suspeito foram presos em flagrante no final da noite de sexta-feira (27). Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio. Leia na íntegra a nota oficial da SSP:

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs



JOVEM É MORTA AO TENTAR FUGIR DE BANDIOS EM SP.


Vítima teria se assustado ao chegar em casa e ver a família rendida pelos criminosos.
Uma jovem de 20 anos foi morta ao tentar fugir de bandidos, na zona leste de São Paulo.
De acordo com a polícia, ela chegava em casa com o padrasto, quando viu a situação no local e se assustou. Ao tentar fugir, levou um tiro na nuca.
Apesar de nada ter sido levado da casa da vítima, o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs


TRAGÉDIA: CINCO MORTOS EM ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS NO PARANÁ.

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã deste sábado (28). A batida aconteceu no km 240 da PR 323, no trecho entre Cianorte e Umuarama, no noroeste do Paraná. Para a Polícia Rodoviária Estadual, a chuva que caía durante a manhã na região pode ser uma das causas da batida. As duas pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte, em estado gravíssimo. Por conta da batida, o trânsito no local ficou complicado.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs


JOGADOR LUÍS FABIANO É PEGO EM BLITZ E TEM CARRO GUINCHADO.


O carro do jogador de futebol do São Paulo Luis Fabiano foi apreendido, por volta das 8h40 deste sábado (28), na avenida Marquês de São Vicente, próximo ao viaduto Julio de Mesquita Neto, na zona oeste de São Paulo. O veículo Audi estava sem placa dianteira e a placa traseira estava fora dos padrões do Detran (Departamento de Trânsito). O carro tem R$ 10 mil em dívidas de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).
De acordo com a Polícia Militar, o jogador possui 37 pontos na carteira de habitação, e foi já notificado que estourou o mínimo permitido.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia 24hs






FARSA: MEXICANA QUE AFIRMAVA ESPERAR NOVE BEBÊS NÃO ESTÁ GRÁVIDA.



Karla Vanesa Pérez Castañeda, uma mexicana de 32 anos que chamou atenção do mundo ao anunciar que estava grávida de nove filhos, admitiu que não esperar nenhum bebê.
A farsa foi descoberta após a secretária de Saúde do estado mexicano de Coahuila, Bertha Castellanos, ficar sensibilizada com a história e determinar a realização de um exame de ultrassom. Karla, que é moradora de Villa de Arteaga, afirmava levar no ventre seis meninas e três meninos. A notícia foi publicada pelo jornal "'El Universal" e ganhou o mundo. O desmentido veio pela rádio Fórmula, do México.

CONTINUE LENDO...

via camocim policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz