RESUMO DAS NOVELAS

30 de abr. de 2012

CÃO DA RAÇA MASTIFF MATA BEBÊ DURANTE A FESTA DE PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DELE










A festa do primeiro aniversário do pequeno Jeremias Eshew-Shahan terminou em tragédia: ele morreu depois de o cachorro da família tê-lo atacado e mordido sua cabeça. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o bebê estava na casa da avó em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando arrastou-se até o cão, um mastiff de cerca de 55 quilos. O pai do menino, Chris Shahan, acredita que Jeremias - que estava aprendendo a andar - tentou agarrar a pele do cachorro para levantar-se quando o animal se irritou e o atacou. A criança já tinha estado com o cão antes e, inclusive, feito uma foto ao lado dele. Fonte: Extra Blog da Força Tática..LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA







POLÍCIA RECOLHE DIGITAIS COM SANGUE NO LOCAL DA CHACINA DE SETE PESSOAS






As investigações sobre a chacina que resultou em sete assassinatos em uma fazenda no município de Doverlândia, na noite de sábado (28), deverão ser iniciadas nesta semana. O delegado do município de Iporá, Vinícius Batista da Silva, que atendeu o caso no plantão deste fim de semana, disse à TV Anhanguera que os marginais agiram com muita crueldade e que as vítimas foram degoladas. Segundo o delegado, ainda não há pistas dos assassinos. Vinícius da Silva não descarta a possibilidade de que esse tenha sido um caso de latrocínio, roubo seguido de morte. “A gente já tem algumas digitais colhidas, pois pelo menos um dos homicidas utilizou...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






VÍDEO FLAGRA MULHER QUE SIMULAVA DEFICIÊNCIA E PEDIA ESMOLAS NO ESPÍRITO SANTO







Uma mulher finge ser deficiente física para pedir esmolas na rua José Teixeira, no bairro Santa Helena, em Vitória. Imagens feitas pelo comerciante Samer Mattar mostram o momento em que ela sai do local andando normalmente. "Eu estava em um churrasco com a minha família e o barulho que ela fazia me chamou atenção, então comecei a filmá-la. Depois de um tempo, minha esposa percebeu que ela tinha saído andando", contou Mattar. Uma comerciante da região, que preferiu não se identificar, relatou que a mulher aparece na rua semanalmente. "Ela chega, se esconde atrás dos carros, senta, coloca um gorro e vai para a pista para pedir dinheiro",...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






COMPANHIA AÉREA AFASTA AEROMOÇA E PILOTO APÓS SEXO ORAL






A companhia aérea Cathay Pacific informou que os dois funcionários que aparecem em fotos publicadas na internet realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave deixaram a empresa, segundo a agência "France Presse". A Cathay Pacific Airways tinha aberto uma investigação depois que circularam fotos que mostrariam uma comissária de bordo fazendo sexo oral em um homem, que seria piloto da empresa. "Eu posso confirmar que os dois membros de nossa equipe que aparecem em situações comprometedoras em fotografias publicadas recentemente em jornais chineses não são mais funcionários da empresa", disse o presidente-executivo John Slosar, em...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz