RESUMO DAS NOVELAS

21 de abr. de 2012

Empresário, Pedro Alcântara, apoiará ex-prefeito, Dario Vieira, em São Miguel.


Ex-prefeito, Dr. Dario Vieira, deverá contar com o apoio do empresário, Pedro Alcântara, na eleição municipal.


A pré-candidatura do ex-prefeito, Dr. Dario Vieira (PP), em São Miguel, ganhou um reforço de peso nos últimos dias.


De acordo com uma fonte de "Coturno Alto" da Serra do Camará, o empresário, Pedro Alcântara Rêgo de Lima (do café Santa Clara), numa conversa recente com o prefeito, Galeno Torquato (PSB), teria assegurado que apoiará o candidato governista no pleito eleitoral de 7 de Outubro, no caso, Dr. Dario.


Ainda segundo informações, a conversa entre Galeno Torquato e "Pedro do Café Santa Clara" teria acontecido na residência do próprio empresário em São Miguel no início do mês.


Pedro Alcântara apoiou o deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), nas últimas eleições estaduais, participou do encontro regional do PMDB realizado no ano passado em Pau dos Ferros, mas...


Na terra de São Miguel Arcanjo, caminhará ao lado de Galeno Torquato e Dr. Dario Vieira, frustrando desta forma, o desejo de muitos oposicionistas que, inclusive, já contavam com o apoio do "Homen forte do Café Santa Clara".


Sem dúvidas, um grande apoio à postulação de Dr. Dario Vieira que caminha, tranquilamente, para retornar ao comando do Executivo micaelense.
via politica pauferrense


São Miguel: Se "Nirinha" Fernandes não decolar nas pesquisas... Raimundo Fernandes deverá entrar na disputa.





Vem aí... A chapa Raimundo/Acácio???


Na cidade de São Miguel não se fala em outra coisa: o fraco desempenho da pré-candidata oposicionista, "Nirinha" Fernandes, nas pesquisas realizadas até o momento para "consumo interno" e a possibilidade do deputado estadual, Raimundo Fernandes, substituir a esposa no pleito de Outubro.


Segundo informações, no grupo oposicionista micaelense ninguém tem coragem de alertar o deputado, Raimundo Fernandes (Bigodão), com relação a altíssima rejeição por parte da população para com o nome da ex-deputada, "Nirinha Fernandes", porém...


Há quem diga que o próprio "Bigodão" já teria tomado semancol e estaria intencionando colocar em ação um "Plano B", caso "Nirinha" não decole nas pesquisas: Entrar na disputa como cabeça de chapa ao lado do ex-prefeito, Dr. Acácio Campos.


Caso Raimundo resolva entrar na peleja ao lado de Dr. Acácio, a população micaelense visualizará nos palanques dois ex-adversários históricos, que viviam brigando "feito cão e gato", em um clima de "paz e amor".


Tudo em nome do progresso de São Miguel???

Adivinhe...
via politica pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz