
Mãe e filha são acusadas de roubar quatro bancos em três estados americanos. Evie Mearlene Herrin, de 57 anos, e Amelia Darci Crew, de 30, assaltaram bancos no Texas, Louisiana e Mississippi, segundo reportagem do jornal "Sun-Herald".
Elas foram presas após assalto em 26 de março em Gulfport, no estado do Mississippi. Antes, a dupla tinha roubado bancos em Kinder (13 de fevereiro), Henderson (29 de fevereiro) e Sulphur (15 de março).
CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia24hs
RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA PRENDE JOVEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.
Os policiais realizavam uma patrulha de rotina pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência na Rua Cachoeira, em que uma pessoa armada com arma de fogo promovia desordem no local.
Chegando ao local, os policiais viram o acusado fugindo e entrando em sua residência com a arma de fogo na mão.
CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia24hs
"LICA" É PRESO MAIS UMA VEZ PELA FTA DE CAMOCIM APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.
Lica já teve várias passagens pela cadeia pública de Camocim. Desta vez ele ameaçou e roubou um aparelho celular e um par de óculos a vítima Willemberg Ferreira da Silva, 22 anos, que resistiu ao roubo, se agarrou com o acusado e ainda conseguiu recuperar o celular. O acusado ainda conseguiu fugir com o par de óculos da vítima.
CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia24hs
CRATEÚS-CE: HOMEM MATA ACUSADO DE FURTO E É MORTO PELO FILHO DA VÍTIMA EM SEGUIDA.

Pelo menos seis homicídios foram registrados no interior do Ceará nas últimas 24h, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Um dos casos mais graves ocorreu em Crateús, no Sertão cearense, por volta das 15h deste sábado (14). Lá, um homem acusado de furtarpeças de motos e bicicletas foi morto por um familiar do dono do material, o qual foi assassinado, em seguida, pelo filho da primeira vítima.
CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia24hs
PISTOLEIROS MATAM DIÁCONO DE IGREJA PRESBITERIANA.

Os moradores da Rua Edilson Gomes, no Pici, não desconfiavam que a dupla de homens que permanecia parada na esquina, em uma motocicleta, estava ali para executar o técnico em eletricidade Dalmir Silveira Figueredo, 55. A vítima, que também era diácono de uma Igreja Presbiteriana, não teve chance de defesa ao ser baleada, no começo da tarde do último sábado na garagem da sua residência.
CONTINUE LENDO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário