RESUMO DAS NOVELAS

25 de abr. de 2012

PAI VINGA ABUSO SEXUAL CONTRA A FILHA


Inconformado ao descobrir que sua filha, de 13 anos, havia sido vítima de uma violência sexual, o agricultor Cícero Pinto de Lucena decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Se armou com um revólver e uma faca e matou o acusado do estupro.O caso ocorreu na noite de segunda-feira última no bairro Araçá, no Município de Aurora, no Cariri (465Km de Fortaleza). Ele matou, com vários tiros e facadas, o acusado do abuso sexual, identificado como Cícero Martins da Silva, 27.ForagidoDepois do crime, o agricultor fugiu e, até a noite passada, continuavam sendo procurado pelos policiais do Destacamento da PM de Aurora, com o apoio do Reservado...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





INVESTIGAÇÃO ACHA PRIMEIRO CATIVEIRO





A Polícia tenta capturar, pelo menos, mais três pessoas que participaram do sequestro da empresária Vanessa Rebelo, 29, e continuam foragidos. Além de Josinelson Ferreira da Silva, o ´Carioca´, que negociava a liberdade da moça do Rio de Janeiro, outros dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram apontados pelos outros integrantes do grupo como participantes do crime.Na tarde de ontem, a equipe da Divisão Antissequestro (DAS), chefiada pelo delegado Rommel Kerth, esteve no local que serviu como primeiro cativeiro da empresária. Depois do arrebatamento, A vítima ficou aprisionada, durante 14 dias, em uma residência,...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






PM PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES EM LIMOEIRO





A Polícia Militar ´estourou´, ontem, um ponto de venda de drogas em Limoeiro do Norte (194Km de Fortaleza), prendeu sete pessoas de uma quadrilha e apreendeu um adolescente. Maconha, cocaína, balança digital, revólver, dinheiro e munição, além de uma motocicleta, foram apreendidos com o bando. A quadrilha foi presa após investigação sobre a venda de drogas em uma rua localizada próximo da margem do Rio Jaguaribe. A operação ocorreu às 11h30 no Bairro Luís Alves de Freitas. A operação foi realizada pelo Serviço de Inteligência da 4ª Companhia do 1º BPM. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e do Ronda do Quarteirão participaram...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA




Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz