RESUMO DAS NOVELAS

27 de abr. de 2012

MULHER MORRE ELETROCUTADA APÓS SAIR DO BANHO EM MARACANAÚ


Uma mulher de 43 anos morreu após levar um choque no bairro Conjunto Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 14h30 nesta sexta-feira (27), na Rua 113.De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, Maria Evangelista saiu do banho e foi mudar a posiçao da antena da televisão em sua residência. Devido as fortes descargas elétricas emitidas pelo aparelho, a vítima não resistiu. Fonte: Miseria Blog da Força Tática .LEIA MAIS »

VIA BLOG FORÇA TÁTICA





EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM ALAGOAS







Execução ou reação a um assalto? Estas são as duas hipóteses levantadas pela polícia como causa da morte do empresário João Soriano Neto Filho, 34 anos, morto às 23 horas da noite de quarta-feira, 25, com um tiro na cabeça, quando chegava em sua casa, no loteamento Barra Mar próximo ao Rio Niquim, na Barra de São Miguel. João Soriano, que era proprietário de uma cerâmica localizada na cidade de São Miguel dos Campos, voltava de um treino de Jiu Jitsu, quando aparentemente um homem se aproximou do veículo em que ele estava, um GM Agile verde de placa NMA 2763 e, minutos depois, se ouviu o disparo. O único tiro atingiu a cabeça...LEIA MAIS »

VIA BLOG FORÇA TÁTICA






ALGEMADO,TORTURADO, ESFAQUEADO, BALEADO E COM O ROSTO ESTOURADO





Depois do bárbaro crime em Murici, onde um jovem de 22 anos teve a cabeça decapitada e colocada numa estaca, mais um uma execução com requintes de crueldade foi registrada na quinta-feira (26), em Alagoas. Durante a noite, o ex-presidiário Ivo Pedro Pereira da Silva, 25, foi morto covardemente. O palco das cenas de barbárie foi a Rua Santo Santo Antonio, que fica no Vale do Reginaldo, periferia de Maceió. A vítima morava na Rua Paraguaço, no Conjunto Santa Lúcia, no bairro do Tabuleiro. Segundo informações de policiais da Radiopatrulha, que faziam a guarda do corpo, a vítima estava desaparecida de casa a quatro dias e já tinha cumprido...LEIA MAIS »

VIA BLOG FORÇA TÁTICA


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz