RESUMO DAS NOVELAS

23 de abr. de 2012

PIPOCARAM "NÉRI" NA NOITE DE SÁBADO (21)


Foi assassinado no início da noite deste sábado ,com um tiro de espingarda, tipo chumbeira, Nerisvaldo Nogueira de Melo (Néri), 24 anos, no Km 2 de Buerarema. Considerado perigoso e com várias passagem pela policia, Néri ultimamente vinha tirando o sossego das pessoas que vivem na localidade. Recentemente ele atirou num guarda municipal conhecido como "Joel Bigode" e, segundo um morador que pediu para não ser identificado,disse que Néri andava dando tiros pelo meio da rua e, constantemente, falava que iria matar pelo menos uns dez.

CONTINUE LENDO.
VIA  Camocim Polícia24hs



CASAL EM MOTO SOFRE ACIDENTE E É ARRASTADO POR 10 METROS.



Um casal em uma motocicleta foi arrastado por cerca 10 metros após colisão com um carro em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Rodoviária. Roberto Carlos da Silva, de 35 anos, teve fratura na perna direita, e a mulher, Domingas Zilda da Silva, de 32 anos, teve fratura exposta na perna esquerda.
O casal foi atendido no Hospital Regional do Cariri, onde realizaram cirurgia e seguem internados desde a tarde de sábado (21). De acordo com o hospital, o casal passa bem e está se recuperando.

CONTINUE LENDO...
VIA  Camocim Polícia24hs



TRAVESTI "GREICY KELLY" É ASSASSINADO A FACADAS.


Um homicídio foi registrado na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Nova Alvorada, em Três Lagoas-MS.
Wanderson de Jesus Pereira(26), conhecido como “Greicy Kelly” foi encontrado morto em um terreno baldio, a 200 metros da rua. O corpo estava seminu, apenas com roupas íntimas e apresentava sinais de ferimentos causados por arma branca (faca).
Wanderson de Jesus foi morto com golpes no pescoço e, ainda, tinha ferimentos de cortes nas mãos, dando o indício de que ele teria tentado se defender de seu algoz.

CONTINUE LENDO...
VIA  Camocim Polícia24hs



CAMOCIM-CE: BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS ACABA COM UM LESIONADO À GARGALO DE GARRAFA.


Um homem conhecido como José Evaneudo, 32 anos, foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa em várias partes do corpo quando participava de uma bebedeira entre conhecidos, os quais saíram da cidade e foram farrear na localidade de Boqueirão, próximo ao "Faca Cega".
Segundo populares, o motivo da briga foi devido à vítima ter se "insinuado" para a namorada do acusado, um menor de 17 anos e iniciais F. E. T. N., que não gostou do ocorrido e foi tomar satisfações com a vítima.

CONTINUE LENDO...

VIA  Camocim Polícia24hs

POLÍCIA APREENDE APARELHO "CHUPA CABRA" EM IGUATU-CE.


A Polícia do Ceará apreendeu um equipamento usado para clonagem de cartões em uma agência bancária do Centro de Iguatu, a 384km de Fortaleza. Segundo a Polícia a Militar, uma denúncia da central de monitoramento de alarmes solicitou apoio policial para uma agência da Caixa Econômica Federal cujo circuito interno de segurança detectou que um dos caixas eletrônicos estava com uma clonagem externa.

CONTINUE LENDO...


VIA  Camocim Polícia24hs

ACOPIARA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR JOVEM DE 16 ANOS.


Um homem foi preso acusado de agredir e tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, no município de Acopiara, por volta das 22h30min, do último sábado,21.
Após denúncias , os policiais do Ronda do Quarteirão entraram na residência da vítima e encontraram o homem sem camisa e armado com uma faca. A adolescente de 16 anos estava despida da cintura para baixo e com o nariz sangrando.

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz