RESUMO DAS NOVELAS

29 de abr. de 2012

RONDA PRENDE JOVEM APÓS ROUBO EM CAMOCIM-CE




Policiais do Ronda (Cb Dário, Sds Albuquerque e Freitas), estavam realizando o abastecimento da viatura em um Posto localizado na Rua Ant. Zeferino Veras, quando avistaram um motoqueiro perseguindo um rapaz de bicicleta. Imediatamente eles suspenderam o abastecimento e foram averiguar do que se tratava. Ao se aproximarem do jovem de bicicleta, ele dispensou um pequena bolsa preta. Ao ser abordado o mesmo confessou que havia roubado um celular. Segundo a vítima, ela transitava pela Rua da República por volta das 15h00min, por trás do cemitério, quando foi abordada pelo acusado – José Romário dos Santos Nascimento de 19 anos, residente...LEIA MAIS »0
  via BLOG DA FORÇA TÁTICA
CAPITÃO DO EXÉRCITO É PRESO DEPOIS DE ATROPELAR PM NA OPERAÇÃO LEI SECA


Rio: Um capitão do Exército foi preso na madrugada deste domingo depois de atropelar um policial militar que atuava em uma blitz da operação Lei Seca. Além de atropelar o policial, numa tentativa de fuga, o militar estava com a carteira de habilitação vencida e sem a documentação obrigatória do veículo. Segundo informações do governo do Estado o capitão do Exército Edmar Tadeu de Souza Pereira foi abordado por agentes da operação mas, em vez de parar o carro, acelerou e acabou atropelando o policial militar. Houve perseguição e o militar foi detido pelos policiais que realizavam a operação e levado para 21ª DP (Bonsucesso), central...LEIA MAIS »

  via BLOG DA FORÇA TÁTICA
TJSP ABRE CONCURSO PARA 309 VAGAS


O Tribunal de Justiça de São Paulo abriu concurso para 309 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 203 são para ingresso e 106 são para remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no estado de São Paulo, por mais de 2 anos. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados. Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de dois anos de experiência como titular de serventias no estado. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br...LEIA MAIS »
  via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz