RESUMO DAS NOVELAS

16 de abr. de 2012

PRESO BANDIDO QUE ESTUPROU SOBRINHA DE 13 ANOS NA FRENTE DE IRMÃO

Um ajudante de pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (14), após ter sido flagrado estuprando a sobrinha dele, de 13, na frente do irmão dela, de apenas dois anos. O crime ocorreu por volta de 19h, em uma casa no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

O suspeito está preso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e será levado na manhã deste domingo (15) para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus.

Segundo o delegado Paulo Benelli, o suspeito estava alcoolizado quando cometeu o crime. Ele usou uma faca para imobilizar a sobrinha. Em depoimento à polícia, a adolescente contou que dormia na mesma cama com o irmão, quando o tio chegou em casa e arrombou a porta do quarto dela. Ele obrigou a criança a sair da cama e, com uma faca, a ameaçou de morte. "O menino foi para fora da casa, muito assustado, e contou o que viu aos parentes que moram por perto. Os familiares entraram no local e flagraram o rapaz cometendo o estupro", disse.

O ajudante de pedreiro tentou fugir, mas acabou preso pela PM, por crime de estupro de vulnerável. A adolescente foi encaminhada a Serviço de Atendimento às Vítimas de Abuso Sexual (Savas), no Hospital Universitário Francisca Mendes.



Fonte: Meio Norte
Blog da Força Tática

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz