RESUMO DAS NOVELAS

17 de abr. de 2012

Comando da PM apura denúncias feitas pelo prefeito de Janduís






As denúncias feitas pelo prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, apontando para um esquema de corrupção entre policiais militares que atuam na cidade levaram o Comando Geral da Polícia Militar a instaurar investigação sobre o caso.

Hoje o Comando Geral divulgou nota confirmando a investigação aberta. Veja o comunicado na íntegra:

TRE desaprova contas do vereador Ney Lopes Júnior



O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em decisão unânime, desaprovou as contas do vereador Ney Lopes Júnior (DEM), referentes ao pleito de 2010, quando ele disputou e perdeu uma vaga para deputado estadual do Rio Grande do Norte.
O relator do processo foi o juiz Ricardo Procópio.
Com a decisão, o vereador Ney Lopes Júnior poderá ter dificuldades para disputar o pleito de 2012, já que resolução do Tribunal Superior Eleitoral veta candidaturas de

Prefeita Micarla de Sousa falta a audiência de conciliação no processo contra Carlos Eduardo

A prefeita de Natal Micarla de Sousa faltou hoje a audiência de conciliação na 6ª Vara Criminal no processo em que acusa o ex-prefeito Carlos Eduardo de calúnia e difamação. A gestora da capital potiguar ainda chegou a impetrar ontem um pedido de adiamento da audiência justificando problemas de saúde. No entanto, como não anexou nenhum documento comprovando os motivos de saúde, a juíza Emanuella Cristina indeferiu o pedido.

O ex-prefeito Carlos Eduardo, réu no processo, tem agora dez dias para apresentar a defesa.

via panorama politico


Comissão de Justiça da Câmara convida ex-prefeito Carlos Eduardo Alves para esclarecimentos sobre contas

Em reunião realizada hoje, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final analisou o processo de prestação de contas da administração municipal referente ao ano de 2008. Após a reunião, os membros decidiram, por unanimidade, convidar o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e um técnico do Tribunal de Contas do Estado para prestarem esclarecimentos sobre as contas do ex-gestor que foram aprovadas pelo TCE com ressalvas.

Além disso, a Comissão também irá recomendar ao vereador Enildo Alves (DEM) que formalize as denúncias sobre as contas da gestão do ex-prefeito feitas em plenário.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Ney Lopes Júnior(DEM), as deliberações não têm caráter obrigatório e servirão para fundamentar o parecer da CCJ. “Convidamos o ex-prefeito Carlos Eduardo e o técnico do TCE, e vamos aguardar o posicionamento do vereador Enildo Alves. Fica a critério de cada um atender ou não as nossas solicitações”, destacou o vereador.

Caso o convite feito ao ex-prefeito Carlos Eduardo ou ao TCE seja atendido, a Comissão deverá ser reunir extraordinariamente ainda essa semana.

via panorama politico

CANIBAL DE PERNAMBUCO GRAVOU FILME DE TERROR QUE SIMULAVA ASSASSINATOS

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




A Polícia Civil de Garanhuns, cidade do agreste pernambucano, divulgou um filme de terror caseiro gravado pelos suspeitos de canibalismo. No vídeo, os suspeitos de matar e comer parte dos corpos de ao menos oito mulheres em Pernambuco aparecem simulando assassinatos. Além disso, no vídeo, o suspeito de cometer os crimes aparece simulando cenas de canibalismo. As imagens foram apreendidas na casa onde os três suspeitos viviam. Veja mais imagens do vídeo Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso do trio passará a ser responsabilidade do Departamento de Homicídios de Recife. O caso era investigado até...LEIA MAIS »







(VÍDEO) PAI É PRESO APÓS ESPANCAR BRUTALMENTE FILHA DE NOVE ANOS







Vizinho gravou a agressão de um pai à filha de nove anos, entregou o vídeo à imprensa e o pai acabou preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Mário Covas, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, a menina foi agredida porque danificou um imã de geladeira. Após estragar o objeto, ela apanhou da madrasta e, quando o pai chegou, a mulher contou ao marido a situação e ele bateu na filha. A agressão foi filmada por um vizinho. O vídeo foi gravado na sexta-feira e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record. A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Depca (Delegacia Especializada...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





POLÍCIA LIBERTA EMPRESÁRIA SEQUESTRADA EM FORTALEZA







A Divisão Antissequestro da Polícia Civil do Ceará estourou na madrugada desta terça-feira (17) um cativeiro e libertou uma empresária que havia sido sequestrada há cerca de duas semanas em Fortaleza. O sequestro da filha do proprietário das Lojas Rabelo, João Rabelo (identidade preservada) foi localizada no Distrito de Cristais, em Russas, no Vale do Jaguaribe. A Coordenadoria de Operações Especiais (Copom) também participou da ação na em trecho da BR-116 na localidade de Cristais, no município de Cascavel, litoral leste do estado. Segundo a polícia, a empresária está bem e quatro pessoas foram presas, entre elas um homem suspeito de...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É A 39º VÍTIMA DE MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ-RN SOMENTE NESTE ANO


Registrado na noite desta segunda-feira (16/04) mais um crime de homicídio em Mossoró, desta vez no bairro Bom Jardim, na Rua Campos Sales, nas proximidades do vuco-vuco. A vítima que foi identificada como sendo Bruno Marcondes Rocha da Silva, 15 anos, que residia na Rua Melo Franco foi morto com um disparo na cabeça transfixante. Segundo informações, a vítima estava nas proximidades da sua residência quando dois elementos de bicicleta efetuaram o disparo. Uma viatura do SAMU ainda foi acionada para tentar reanimar a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Várias viaturas da polícia militar...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA



HOMEM É ESECUTADO COM DOIS TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 NA CABEÇA EM BODOCÓ-PE







Policiais Militares do Pelotão de Bodocó por volta das 02h00 de ontem (16), foram informados por populares que no Sítio Gernou, zona rural de Bodocó-PE, havia ocorrido um homicídio. Ao se deslocarem até o local foi constatada a veracidade do foto. Segundo testemunhas, três indivíduos encapuzados chegaram na casa de Francisco Bibeiro Soares, 28 anos, e arrombaram a porta vindo a executá-lo com dois tiros de espingarda calibre 12 na cabeça, inclusive foi encontrada uma cápsula deflagrada no local do crime. Não se sabe qual o motivo que levou à pratica do homicídio, apenas, segundo informações, a vítima já tinha passagem pela polícia...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE DE BARCO EM ANGRA DOS REIS







O pai do menino Saimon Alexandre de Oliveira, de 10 anos, que morreu após ser atingido pela hélice da embarcação Juliana 1, na Ilha de Cataguases, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, na tarde de domingo (15), disse à polícia que uma correnteza teria afastado o filho de perto dele e o empurrado para a parte de trás do barco. A criança morava em Paracambi, na Baixada Fluminense, e passeava com o pai e com a madrasta. Segundo Jhones Aparecido Huias, o filho estava com boia e desceu com os outros turistas para nadar na praia. Ele contou à polícia que, após a correnteza, não viu mais o filho. Passados...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





DOIS MORTOS EM LATROCÍNIO







Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas, na noite de domingo último, na Avenida Aldyr Mentor, na Praia do Futuro, em Fortaleza. O veículo, que seria roubado, foi danificado em um acidente e por isto, não foi levado pelos bandidos.O condutor do veículo, Cícero André Pinheiro de Lima, 31, foi abordado por uma dupla de assaltantes, mas não parou. Ele foi alvejado, por um deles, com um tiro na cabeça. Baleado, André perdeu o controle do veículo e desceu um barranco. O rapaz teve morte instantânea.O ocupante do banco do carona, José Valdir de Souza, também foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e, já estava a caminho...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





MULHER EXECUTA RIVAL A FACA






Uma mulher assassinou outra em Pacajus, na Região Metropolitana, com vários golpes de faca. Segundo populares informaram à Polícia, há algum tempo elas disputam o mesmo homem e isto teria gerado a desavença. A disputa teria, então, motivado o crime. A vítima, Antônia Ferreira de Lima, 33, morreu no local. A acusada, que não foi ainda identificada, fugiu e não foi encontrada. Lavras Na Região Centro-Sul, no Município de Lavras da Mangabeira, a estudante Natanaely Feitosa Gonçalves, 21, contratou um adolescente de 16 anos para matar Cícera Daniele Terto Gonçalves, 18. O garoto receberia R$ 50 pelo crime. Natanaely entregou o revólver...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





ADOLESCENTE É ESTUPRADA EM CALOURADA NA FEDERAL DE JUIZ DE FORA






A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar um suposto estupro dentro da Universidade Federal de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vítima é uma adolescente de 17 anos, que participava de uma calourada, na última sexta-feira (13), promovida por alunos do Instituto de Artes e Design. Segundo a Polícia Militar, a menina estava acompanhada de algumas amigas, quando tomou um copo de cerveja e, em seguida, perdeu a memória. O fato chamou a atenção da polícia, que não descarta a possibilidade de a estudante ter sido vítima do golpe conhecido como "boa noite cinderela". A menina foi encontrada caída atrás do prédio da universidade...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICa


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Henrique Alves emplaca diretor do Dnocs e encerra crise política


Novo presidente do Dnocs, Emerson Fernandes é ex-presidente da Codern



O PMDB do RN emplacou a titularidade do novo diretor do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs). Ex-presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), o engenheiro Emerson Fernandes Daniel Júnior foi indicado pelo líder do partido na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e teve sua nomeação publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (16).

A função vinha sendo ocupada em caráter temporário por Ramon Rodrigues, ligado ao PMDB do Ceará, e que ocupava o posto desde que denúncia de malversação de recursos da pasta, ligada ao Ministério da Integração Nacional, derrubaram Elias Fernandes, em fevereiro passado.

Na ocasião, chegou-se a cogitar que Rodrigues assumiria a pasta em caráter definitivo, algo que vinha sendo rebatido pelo deputado Henrique Alves, a quem competiu a indicação de Elias Fernandes.

A nomeação soa desfecho da crise que jogou Alves contra a presidente Dilma Rousseff. Antes de a nomeação ser publicada no DOU, o nome de Emerson Fernandes foi devassado pelo Planalto para evitar conflitos e denúncias
via folha regional




Prefeito Galeno Torquato não autoriza festa no pátio de eventos




Prefeito acredita piamente que a cidade é dele!







Há uma semana a Rádio difusora juntamente com a Rádio Liberdade solicitaram autorização da prefeitura para realizar a festa das mães na praça de eventos Maestro Pedro Rufino.


O prefeito Galeno numa demonstração clara de autoritarismo, como lhe é peculiar, negou a autorização, ficando assim o evento sem local definido.


A festa seria uma comemoração a todas as mães de São Miguel e teria como atrações as bandas Solteirões do Forró e Forró Real, na oportunidade seriam distribuídos vários brindes aos participantes.


A direção das emissoras nos informou que a comemoração não será afetava e agora a solicitação será feita judicialmente. É, parece que o excelentíssimo prefeito desconhece a famosa frase do poeta Castro Alves: A praça é do povo como o céu é do condor.

via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz