RESUMO DAS NOVELAS

16 de abr de 2012

SÃO MIGUEL: "APADRINHADO" DO DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO FERNANDES, FOI MULTADO EM R$ 18 MIL PELO TCE.

A omissão de prestar contas constitui em uma falta grave na administração publica. Em decorrência dessa situação, o plenário da Primeira Câmara de Contas do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN), através do conselheiro Carlos Thompson, relatou processo referente à apuração de responsabilidade administrativa no exercício 2004/2005 da Câmara de Vereadores de São Miguel.
Na época, o Presidente do Legislativo micaelense era o senhor, José Passo Coelho (Passarinho), portanto, responsável pelas contas da Casa.
O voto do conselheiro Carlos Thompsom, foi pela aplicação de uma multa no valor de R$ 18.380,00, em decorrência do atraso na entrega das prestações de contas bimestrais dos exercícios e relatórios de gestão fiscal de 2004 e 2005.
O vereador "Passarinho" é considerado por muitos como um "Homem de Confiança" do deputado estadual, Raimundo Fernandes (Bigodão) e, possivelmente, enfrentará problemas na justiça para registrar sua candidatura em decorrência desta multa fixada pelo TCE.
A conferir.

Fonte: Política Pau Ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz