RESUMO DAS NOVELAS

8 de jun. de 2013

Na PB; estudante de 14 anos mata vaqueiro com mais de 15 facadas e depois comeu pedaço da orelha da vítima com cachaça



Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar no Brejo do estado, apreendeu na manhã desta sexta-feira, na cidade de Araçagi, o jovem A.E.C, de 14 anos, acusado de matar o vaqueiro Cícero Cícero Falheiros da Silva, 27 anos , vulgo Perú. 
O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira. O menor só foi detido, porque alguns testemunhas informaram o caso as autoridades.
A apreensão foi realizada há cerca de 200 metros do local do crime. Depois de matar o colega, o adolescente ficou observando a movimentação e o trabalho da polícia, como se nada tivesse acontecido.
Ao todo, Cícero da Silva foi morto com mais de 15 quinze golpes de faca peixeira e a motivação para o crime seria um desentendimento entre eles, ontem à noite durante uma bebedeira. "O menor contou que matou porque a vítima tinha discutido com ele por causa de um empurrão. Ele é frio e muito calculista. Conseguiu a confiança da vítima, para depois, cometer o delito" afirmou um dos PMs que atendeu a ocorrência.
Após aplicar as facadas, o adolescente confessou que ainda cortou parte de uma orelha de Cícero e tomou com cachaça, afirmando ser esta sua marca. "É de uma frieza sem tamanho" comentou o PM.
Márcio Rangel

via gardenia oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz