RESUMO DAS NOVELAS

8 de jun. de 2013

FOGO AMIGO: PM é morto por engano por colega no DF ao tentar impedir assalto



Um cabo da Polícia Militar do Distrito Federal foi morto por engano por um colega na madrugada desta quinta-feira (06/06), quando tentava impedir um assalto a um ônibus. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da entidade. O PM responsável pelos disparos foi internado em estado de choque. Em nota pelo Facebook, a corporação disse estar prestando todo o apoio aos familiares.
A vítima estava à paisana e fora do horário de serviço. Ele percebeu o assalto dentro do ônibus, na avenida Hélio Prates, em Taguatinga, interceptou o veículo e entrou armado para conter o assaltante. Quando os colegas do batalhão em que ele trabalha chegaram, ele foi confundido com o assaltante e foi atingido nas costas. O cabo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morto ao hospital.
O suspeito também foi atingido e foi levado para Hospital Regional de Ceilândia sem gravidade. Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que os policiais já abordaram o veículo atirando.
Após prestar depoimento, o motorista do ônibus contou o que aconteceu. “Eu parei na parada, desceram três passageiros e entrou um outro, correndo, e mandou eu tocar o carro [ônibus] imediatamente. Assim que eu vou arrancar o carro, veio um Siena [automóvel do PM morto por engano]. Entrou na frente do carro e abordou o rapaz que estava dentro do carro, mandou descer. Quando o rapaz desceu, eu escutei uns tiros, aí eu abaixei a cabeça e o cobrador e deu o acontecimento desse fato”, falou. 
Clique aqui e assista matéria no G1

G1 
via Blog do Anastácio/ Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz