RESUMO DAS NOVELAS

8 de jun. de 2013

Ossada humana é encontrada dentro de rio em Extremoz/RN






Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram acionados para recolherem uma ossada humana encontrada no Rio Doce, no município Extremoz. A ossada estava envolta em uma roupa, na qual foi encontrada uma identidade.
O documento estava em nome de Fernando Montenegro Nascimento de Paula, de 22 anos. Um dos peritos do ITEP teve que entrar na água para retirar a ossada, que foi encontrada por moradores da região que passavam pelo local e se assustaram ao ver os ossos.
Policiais militares do 11º Batalhão também estiveram no local, que fica na comunidade conhecida como Campinas, próximo à Genipabu. A ossada foi levada para a sede do ITEP, na Ribeira, onde passará por necropsia.
Não se tem nenhuma informação sobre crimes cometidos naquela região recentemente, então, a suspeita da polícia é que o corpo tenha sido desovado no local. Os moradores da localidade chegaram a comentar, inclusive, que suspeitam que a ossada tenha sido deixada lá nas últimas horas, tendo em vista que todos os dias eles frequentam o rio e não tinham observado nada ainda.


Por Redação
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Via: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz