RESUMO DAS NOVELAS

17 de abr. de 2012

CASA DE ASSASSINOS DE GARANHUNS-PE VOLTA A SER INCENDIADA (VÍDEO)

VIA  FORÇA TÁTICA




A residência de número 395, da Rua das Emboabas, bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde moravam os assassinos Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25, acusados de matar, esquartejar, comer partes dos corpos das vítimas e enterrá-las no quintal, foi, mais uma vez, incendiada pela vizinhança. » Veja um resumo desse caso que chocou a cidade de Garanhuns: De acordo com a polícia, a casa que já havia sido arrombada, apedrejada, saqueada e incendiada na manhã da última quinta-feira (12), um dia após a polícia encontrar os corpos das vítimas Giselly Helena da Silva,...LEIA MAIS »

VIA  FORÇA TÁTICA



0

POLÍCIA APURA MAIS CINCO POSSÍVEIS VÍTIMAS DE TRIO CANIBAL EM PERNAMBUCO






Cinco outros casos de possíveis vítimas do trio investigado por homicídio e pela prática de canibalismo, em Garanhuns, Agreste pernambucano, estão sendo apurados pela Polícia Civil, que não revelou mais detalhes desses crimes para preservar a apuração dos fatos. Nesta segunda-feira (16), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou, no Recife, que vai coordenar três frentes de investigação: os dois casos já conhecidos no interior de Pernambuco, outra investigação na delegacia de Olinda, no Grande Recife, além de apoiar um inquérito aberto na Paraíba, onde a existência de uma vítima do trio também está sendo apurada....LEIA MAIS »

VIA  FORÇA TÁTICA





POLICIAL É FLAGRADO SE MASTURBANDO NO CARRO PATRULHA NOS EUA






Um policial de Santa Fé, no estado do Novo México (EUA), foi flagrado se masturbando dentro do carro patrulha. O sistema de rádio da viatura captou o ato sexual envolvendo o agente Mike Eiskant. Sozinho no veículo, Eiskant aparece dizendo obscenidades enquanto se masturbava, segundo reportagem da emissora de TV "Kob". Durante o incidente que durou dez minutos, é possível ouvir Eiskant abrindo o zíper de sua calça. Em um dos momentos, ele diz: "Oh, baby, você tem seios grandes lindos". As autoridades acreditam que ele estava olhando uma foto de uma mulher nua em seu celular. Fonte: Globo Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var...LEIA MAIS »


VIA  FORÇA TÁTICA




Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz