RESUMO DAS NOVELAS

19 de abr. de 2012

CRIANÇA MORRE APÓS SER VIOLENTADA PELO PRÓPRIO PAI COM UM CABO DE VASSOURA


Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (18/04), suspeito de abusar do próprio filho, em Cotia, na Grande São Paulo. A vítima, um bebê de apenas seis meses de vida, morreu . O caso ocorreu por volta de 2h. Os pais do bebê levaram a criança, já em estado grave, ao Pronto Socorro do Atalaia. Após desconfiar que se tratava de abuso, a enfermeira do Hospital acionou a Guarda Civil Metropolitana. Os pais foram questionados sobre a ocorrência, e a mãe acabou confessando que o pai teria violentado a criança com um cabo de vassoura.Segundo o delegado que atende o caso, o pai da criança será autuado por homicídio e a mãe ainda...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




MARTINÓPOLE - PROFESSOR TEM MORTE SÚBITA DURANTE BANHO.





O Blog Senador Sá Informes foi informado agora a pouco por volta das 12:20hs, de que o professor Raimundo Orlando de França, popularmente conhecido por Prof. França, veio a falecer, na localidade de Jaburu no município de Martinopole, localidade onde o mesmo lecionava a vários anos. Segundo informações obtida pelo blog, Prof. Raimundo de França saiu acompanhado de dois garotos da casa onde ficava instalado após dar aula na referida localidade, para tomar banho em um córrego próximo à residência, com água na profundidade do joelho o Prof. entrou sozinho, enquanto os garotos o aguardavam no lado de fora do rio, segundo as informações...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





RESULTADO DA REUNIÃO ENTRE OS POLICIAIS,BOMBEIROS E O GOVERNO




Auxílio-alimentação: R$ 220,00 no contra-cheque para todos os militares estaduais( do Soldado ao Coronel) a partir de 1º de Julho; Escala de serviço: POG, Raio, Bpchoque e etc(fica como está) / Ronda do quarteirão( O Secretário de Segurança, segundo os membros do Governo, não aceita escala de 12 horas pra o Ronda, mais tarde informo o que ficou definido; Próxima reunião: Hora-extra, compensatória e Código de ética( a data da próxima reunião não foi definida). ..LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





SOLDADOS DOS EUA POSAM COM RESTOS DE MORTOS NO AFEGANISTÃO





Fotos de soldados americanos ao lado de cadáveres de insurgentes afegãos divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal Los Angeles Times estão causando polêmica nos Estados Unidos. O secretário de Defesa dos EUA, Leon Panetta, condenou "firmemente" a conduta dos militares. "Estas imagens não representam em nada os valores ou o profissionalismo da enorme maioria das tropas americanas que servem atualmente no Afeganistão", afirma em um comunicado o diretor do Pentágono, que manifesta decepção com a publicação das imagens no jornal. O jornal Los Angeles Times divulgou que os soldados americanos fizeram fotos, em mais de uma ocasião, ao lado...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE DAR SUPORTE NO ASSALTO A AGÊNCIA DO BB DE MONSENHOR TABOSA






Foi preso nesta terça-feira, 17, um homem suspeito de dar suporte no assalto a agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa . De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco das Chagas Sousa dos Santos , conhecido como “Chaga Novo” foi capturado em um assentamento na localidade de Margarida, zona rural do município de Monsenhor Tabosa . O acusado está preso na Delegacia Regional de Crateús. AssaltoUma quadrilha assaltou o posto de atendimento avançado do Banco do Brasil (BB) , localizado no Centro do município de Monsenhor Tabosa, na Região dos Inhamuns, na última segunda-feira,16. Armados com...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz