RESUMO DAS NOVELAS

21 de abr. de 2012

EXCESSO DE COCA-COLA PODE TER CAUSADO MORTE DE MULHER

CASAL É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL EM TERESINA






Um casal foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (20) no quarto de um motel na zona Sul de Teresina. A suspeita inicial é de que o homem matou a mulher e em seguida cometeu suicídio. O motel fica localizado na rua 24 de Janeiro, bairro Macaúba, em frente ao condomínio Ebron. Funcionários do motel teriam ouvido tiros por volta de 17h30min e telefonado para os quartos. O casal não atendeu e uma faxineira viu o sangue escorrer. Uma viatura do Ronda Cidadão foi acionada e se dirigiu até o local. A mulher foi encontrada com um tiro na testa, aparentemente disparado por trás. No quarto, próximo ao suspeito...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁ

EXCESSO DE COCA-COLA PODE TER CAUSADO MORTE DE MULHER





8 A 10 LITROS POR DIA Médicos suspeitam que o excesso de Coca-Cola possa ter levado uma mulher à morte na Nova Zelândia. Natasha Harris, que bebia entre oito e dez litros por dia do refrigerante, segundo seu parceiro, morreu em fevereiro, em consequência de um ataque cardíaco. Segundo a agência de notícias Fairfax, o patologista Dan Mornin afirmou em inquérito que ela provavelmente sofreu de hipocalemia, ou falta de potássio. O problema teria sido causado pela má nutrição e pelo consumo excessivo da Coca, e um dos sintomas é o funcionamento anormal do coração. O médico afirmou ainda que a cafeína incluída no refrigerante pode...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁT

A POLÍCIA ME ABORDOU APONTANDO UMA ARMA, ABSURDO?






- “O Policial apontou a arma para mim! Que absurdo!!” O q vc queria? Uma rosa? Nenhum absurdo cidadão, nossa abordagem é feita desse jeito depois de anos de aperfeiçoamento, é isso que é ensinado nas escolas de Policia, isso é procedimento padrão. Policiais já morreram recebidos a tiros em abordagens. - “Mas eu não sou vagabundo!” Não vimos nada escrito em sua testa, vc é suspeito até que constatemos o contrário, e isso só é constatado depois que a abordagem termina. - “Mas é constrangimento ilegal!” Seu direito termina quando o direito de outro começa. Segurança é sempre prioridade, ou seja, entre seu constrangimento e nossa segurança, ...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




DESCOBERTO TÚNEL PARA FUGA DE PRSOS EM CPPL DE ITAITINGA-CE






Agentes penitenciários da Casa de Privação Provisória e Liberdade (CPPL) de Itaitinga descobriram, às 16h30 desta sexta-feira, 20, um túnel escavado na última cela da vivência D, como são chamadas as alas. Segundo informações apuradas, os presos se preparavam para fugir durante a madrugada deste sábado, 21. A cela onde foi encontrado o túnel fica a poucos metros da cerca de proteção da Casa de Privação. Segundo relato feito ao O POVO Online, o túnel já estava pronto para ser usado. A areia do túnel estava sendo escondida nos colchões e lençóis das celas. A cela foi isolada para exame da perícia. Os agentes penitenciários chegaram ao...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




MULHER MORRE COM DISPARO ACIDENTAL EM JUCÁS-CE





Uma mulher de 26 anos morreu após receber um tiro de um revólver calibre 32 disparado por um adolescente de 16 anos na tarde de quinta-feira (19), em Jucás, interior do Ceará. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o tiro foi acidental e a arma foi apreendida. O disparo aconteceu por volta das 15h e atingiu o lado esquerdo da cabeça da mulher, de acordo com o depoimento de testemunhas à Polícia Militar (PM). O marido da vítima era o dono da arma e não tem porte. Dois cartuchos foram disparados, segundo a polícia. De acordo com os depoimentos, o marido da vítima entregou a arma...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




ATUALIZADO: PEDRO LEONARDO, FILHO DO CANTOR LEONARDO, SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM GOIÁS







O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20), em Goiás. Levado por uma equipe de emergência para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, o cantor estava em estado delicado e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo o escritório que cuida da carreira do cantor disse que Pedro está passando por uma cirurgia neste momento. O cantor recebeu os primeiros atendimentos por volta das 8h, quando deu a entrada no hospital. Segundo o médico Ernane Rodtigues, em entrevista ao Hoje em Dia, Pedro sofreu um trauma na região abdominal. Doutor...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




SEIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM SP







Cinco confrontos entre policiais militares e criminosos, entre as 21h de ontem, 19, e a 1h30 desta madrugada deixaram um saldo de seis bandidos mortos na capital paulista e na Grande São Paulo. Em todos os casos, que serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nenhum policial ficou ferido. De folga e à paisana, o policial militar Fábio Marcelino Barbosa, do 33º Batalhão, por volta das 21h30 de ontem, reagiu a um assalto no interior da agência do Santander na rua Ushima Kira, na Granja Viana, em Cotia, Grande São Paulo, e baleou um criminoso armado com um revólver calibre 38. O bandido, ainda não...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





LADRÃO NÃO CONSEGUE LEVAR MOTO E PEDE AJUDA À POLÍCIA






Depois de furtar uma moto, um homem de 28 anos ligou para Polícia Militar pedindo ajuda para fazer o veículo funcionar terça-feira em Itapetininga (SP). Por telefone, o rapaz alegou que a moto tinha sido furtada e estava com problemas na ignição. Os policiais verificaram que a chamada era feita de um telefone público e, mesmo desconfiando de um trote, decidiram ir até o local, no bairro Olho D'Água, periferia da cidade. O autor da chamada foi localizado e levou os policiais até a moto.Como ele não tinha os documentos do veículo, os policiais fizeram uma consulta ao sistema e verificaram que a moto era produto de furto. Ele acabou...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz