RESUMO DAS NOVELAS

20 de abr. de 2012

MAIS UM VELHO TARADO EM PARNAÍBA: HOMEM DE 84 ANOS É PEGO NA CAMA NU COM UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS. CADEIA NELE!


Policiais Militares foram acionados na tarde de ontem ao bairro João XXIII, para apurar uma uma tentativa de estupro. Francisco Roberto dos Santos de 84 anos de idade, está sendo acusado de tentar estuprar uma criança de 2 (dois) anos de idade, de acordo com informações da mãe. Ela disse que ao perceber a ausência da filha, passou a procura-la desesperadamente e ao chegar à residência do acusado, encontrou ele despido com a garotinha na cama, o pedófilo foi preso em flagrante e na delegacia tentou mudar a versão dos fatos. Fonte: Chamada Geral de Parnaíba Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





VÁRZEA ALEGRE-CE: POLÍCIA PRENDE SEIS PESSOAS E RECUPERA OITO MOTOS FURTADAS DE CONCESSIONÁRIA







Oito motocicletas foram recuperadas e seis homens presos, sendo a metade funcionários da Concessionária Araripe Veículos que funciona na Avenida Padre Cícero, 3770 em Juazeiro do Norte. Esse foi o resultado da operação denominada Dança da Motinha desenvolvida por polícias militares e civis nesta quinta-feira no município de Várzea Alegre. Os veículos eram furtados por funcionários da empresa e vendidos ao receptador Raimundo Fábio Garcia de Oliveira apontado como mentor da quadrilha. Três pessoas presas residem em Várzea Alegre no caso os irmãos Cicero Luiz de Sousa, conhecido como Neguim da Coelce, e Francisco Luiz de Sousa Filho,...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






DUAS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVAS DE ESTUPRO EM JOÃO PESSOA







A polícia registrou duas tentativas de estupros contra duas mulheres em bairros de João Pessoa. Os crimes, que ocorreram entre o final da noite desta quarta-feira (18) e madrugada de hoje (19), foram registrados nos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe. De acordo com a Polícia Militar, uma estudante estava saindo de um colégio no bairro de Cruz das Armas, quando foi surpreendida por um homem e arrastada para um terreno baldio. Em relato ao repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, a jovem de 20 anos, disse que ao ser arrastada foi obrigada a fazer sexo oral com o bandido. Ele a ameaçava de morte caso não realizasse as fantasias sexuais...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






HOMEM TENTA ESTUPRAR ADOLESCENTE DENTRO DE COLETIVO EM FORTALEZA







Um passageiro tentou estuprar uma adolescente dentro do ônibus que se destinhava ao terminal de Messejana, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia, o acusado expôs o órgão sexual e simulou a prática sexual contra a adolescente. Na ocasião, a jovem avisou a mãe, que estava sentada e ela gritou. Segundo informação da PM ao Jangadeiro Online, os passageiros também perceberam a ação e tentaram linchar o criminoso dentro do ônibus. Ao tentar fugir, ele foi rendido por populares. Já no terminal de Messejana, a Polícia foi acionada e tanto o acusado como a adolescente foram encaminhados à Delegacia de Combate...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





DIPLOMATA IRANIANO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA 4 CRIANÇAS DEIXA O BRASIL






A esta hora, está no Irã o diplomata suspeito de ter assediado meninas entre 9 e 15 anos no Clube Vizinhança, na Asa Sul, na tarde do último sábado. Fontes ouvidas pelo Correio afirmaram que o homem embarcou na noite da última terça-feira com passagem apenas de ida para o seu país de origem. A mulher e os dois filhos do ministro conselheiro continuam no Brasil, mas estariam agilizando a saída para o Oriente Médio.A mãe de uma das vítimas foi ouvida ontem pelo Ministério das Relações Exteriores. Ela contou à chancelaria detalhes do que ocorreu em uma das piscinas do clube, mas pediu que nenhuma informação fosse repassada à imprensa....LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




ROUBOU COMBUSTÍVEL DE VIATURA DA PM E PÔS FOTO NO FACEBOOK







Que tempos são esses, em que muitos fazem o que não pensam, dizem o que não querem e pensam de forma completamente diversa do que manda o bom senso. Há pessoas com capacidade para tudo. Como o do usuário do Facebook que roubou gasolina de uma viatura da Polícia e de forma ousada resolveu publicar a foto do roubo na sua página do Facebook. O resultado você já deve ter imaginado. Foi parar na cadeia, de onde se espera saia o próximo flagrante dele detido por roubo e – digamos – burrice. Ah! isso aconteceu em Kentucky, de onde é originário o Michael Baker da foto Fonte: ACSMCE Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz