RESUMO DAS NOVELAS

16 de abr. de 2012

José Agripino: “Rosalba está desgastada, mas está no caminho certo”.




O senador José Agripino afirmou, em entrevista à Tribuna do Norte, que o desgaste que afeta a governadora, Rosalba Ciarlini, decorre do quadro de dificuldades que herdou da administração passada.


Ele entende que a superação desse quadro vem se efetivado numa velocidade menor do que a própria governadora esperava.

Segundo Agripino, Rosalba ainda não conseguiu equilibrar as dificuldades orçamentárias, “mas ela começa a avançar. Tem exemplos que apontam para o sucesso”.

O senador reconhece que a governadora montou “a equipe possível”. No entanto, destacou:


“O que confio é no padrão moral de Rosalba. Ela tem disposição de trabalho monumental. Ela é honesta, proba e tem espírito público e capacidade de trabalho inigualável”, afirmou.


Tribuna do Norte/Robson Pires
SEGUNDO AGRIPINO, DEM CAMINHA PARA APOIAR ROGÉRIO MARINHO.

O presidente nacional do Democratas, o senador José Agripino Maia, afirmou que seu partido está mesmo caminhando para o apoio a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) a prefeito de Natal.
Em entrevista a Tribuna do Norte que circula neste domingo (15), o senador afirmou que “está quase na hora” dos partidos definirem seus candidatos, e acrescentou: “Mas nós nos encaminhamos sim para a candidatura de Rogério Marinho”.
Para Agripino, “Rogério é o candidato mais aparelhado e estruturado para exercer o cargo de prefeito de Natal. Ele tem conhecimento e muita vontade de governar a cidade”.
Ainda na entrevista, o democrata afirmou acreditar ainda na hipótese de candidatura única do sistema governista no pleito que se aproxima, unindo o PMDB, o PR, o PSDB e o Democratas. Para viabilizar esta proposta, o senador defende que seja feita uma pesquisa e o candidato preferido entre os que fazem parte da aliança seria o nome escolhido pelo grupo.

Fonte: Robson Pires







QUEM SERÁ O ESCOLHIDO DE ALBERTO?

A população alexandriense se pergunta: quem será o candidato indicado pelo prefeito Alberto Patrício para disputar o pleito de 2012?
Segundo um matemático, é mais fácil acertar 48 vezes em seguida na mega sena, que adivinhar quem seja o escolhido. O homem não revela sob nenhuma condição.

Por ordem alfabética:
Antônio Pires
Edilberto Oliveira
Janduir Maia
Jânia Fernandes

Estes são os quatro nomes que ouvi falar. Dos quatro, deve sair a chapa formada. Assim soube hoje, quando encontrei-me com alguns eleitores de lá.
Também, conforme informações, pesquisas serão realizadas para consumo interno, como forma de ter-se uma ideia melhor do cenário político de Alexandria.
É esperar.
VIA RNPOLITICAEMDIA2012
Foto: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz