RESUMO DAS NOVELAS

27 de abr. de 2012

PRESO "PAI MANÍACO" QUE ABUSAVA DAS QUATRO FILHAS EM BREJO SANTO-CE


Mais um crime foi registrado no Município de Brejo Santo, na região do Cariri. Um homem de 57 anos que abusava sexualmente das quatro filhas foi preso pela polícia após semanas de investigação. O acusado confessou o crime friamente à equipe de reportagem da TV Jangadeiro e foi exibida no Programa Barra Pesada. A polícia acredita que tudo acontecia com a conivência da mãe, que chegava a ameaçar as garotas com medo de perder o sustento se o marido fosse preso. Segundo informações, o Pai abusava sexualmente das filhas após assistir a "Filmes Pornôs". Ele mantinha as filhas sob vigilância e não permitia que elas tivessem relacionamento...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA





ADOLESCENTE MATA OUTRA EM SOBRAL






A acusada do delito disse que não está arrependida. A garota que morreu tinha 13 anos e estava grávidaUma desavença entre três garotas adolescentes teve um desfecho trágico, ontem, na cidade de Sobral, na região Norte do Estado (250Km de Fortaleza). Uma delas acabou sendo assassinada com uma facada no peito.O fato ocorreu na Rua Tomaz de Aquino, no bairro Terrenos Novos. O motivo da violência, de acordo com amigos e familiares da vítima, seria uma rixa infantil. De acordo com as testemunhas, a adolescente Maria Beatriz Lucas de Sousa, 13, que estava grávida de quatro meses, voltava para a casa onde morava com uma amiga quando outra...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE "PISCA" APÓS FURTO EM FARMÁCIA EM CAMOCIM-CE







Por volta de 21h00min Francisco Adailton Araújo, vulgo “Pisca” de 32 anos, entrou na Farmácia Pague Fácil da Rua Antônio Zeferino Veras, bairro São Francisco e começou a perguntar a funcionária o preço de vários produtos, ao aproveitar um descuido da mesma, ele meteu a mão por trás do balcão e furtou 6 cartões telefônicos cada um no valor de R$ 5,00 e saiu correndo. A funcionária então ligou para o 190 que imediatamente acionou as viaturas para a captura do mesmo. A FORÇA TÁTICA MOTOS (Sds EDILERSSANDRO, CLEUTOM e GOUVEIA da 3ªCia do 3ºBPM sob o Comando do Major ASSIS), já sabendo onde o acusado residia, foram até ao local e o encontraram...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA




CANIBAIS: DELEGADO ESTUDA INQUÉRITO PARA INICIAR ESCAVAÇÕES NO MUNICÍPIO DO CONDE-PB







O delegado do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba, Elias Rodrigues afirmou na manhã desta quinta-feira (26) que já está de posse do inquérito sobre o caso dos “Canibais de Garanhuns”, no Pernambuco. Ele disse que o processo tem mais de cem páginas para serem estudadas. Elias Rodrigues explicou que está lendo todos os depoimentos para saber como os acusados agiam na hora de ocultar os corpos. Essas informações serão repassadas para o pessoal do Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, que deverá determinar a realização das escavações com objetivo de encontrar restos mortais que possam ajudar nas investigações. De...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz