RESUMO DAS NOVELAS

17 de abr. de 2012

MÉDICOS TENTAM SALVAR BEBÊ DE SEIS PERNAS

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA




Médicos em Carachi, no Paquistão, estão lutando para salvar a vida de um bebê que nasceu com seis pernas. A criança nasceu há uma semana e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Fontes hospitalares, que não quiseram se identificar, afirmaram que a criança sofre de uma condição genética rara. Em uma nota oficial o governo afirmou que "Os médicos estão examinando a criança para planejar o tratamento necessário para salvar a vida do bebê e garantir que ele tenha uma vida normal". Fonte: Meio Norte Blog da Força Tática !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement...LEIA MAIS »


via  BLOG DA FORÇA TÁTICA




MORADORES DE GARANHUNS DIZEM TER COMIDO EMPADAS COM CARNE HUMANA







Após o trio investigado por homicídios e ocultação de cadáveres em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, declarar para a polícia, em depoimento, que vendia salgados recheados com carne humana, as primeiras pessoas que teriam consumido os produtos começam a revelar como uma das mulheres agia para vender as comidas. De acordo com os moradores, o comércio de alimentos como empadas e coxinhas estaria prejudicado na cidade após os suspeitos contarem que fabricariam lanches com a carne das vítimas.Uma agente administrativa de 26 anos acredita ter comido uma das empadas vendidas pela mulher que integrava o trio. Quando o caso apareceu na mídia,...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





COMANDANTE GERAL DA PMCE PARTICIPA DA CÚPULA DE SEGURANÇA DO NORDESTE







Sidney Silva informa em seu Blog que a cúpula da segurança pública no Nordeste se reuniu em Caicó na manhã desta terça-feira (17), para avaliar as ações da Operação Divisa Segura, nos últimos 30 dias de atuação, e planejar os próximos trabalhos. Ao todo, representantes dos nove estados da região compõem a Operação. Diversas instituições como Polícia Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, Exército e Corpo de Bombeiros, participam do evento no auditório da Câmara Municipal de Caicó. Essa já é a nona edição da Operação e os resultados, segundo o pensamento de diversos comandantes e delegados, já são satisfatórios por causa da presença...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA











TO: CABO DA PM MORRE AFOGADO AO SALVAR FILHO






É com grande pesar que a Polícia Militar do Tocantins informa o falecimento do nobre e valente cabo Aldenor Soares Louzeiro, de 39 anos, lotado na 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, em Miracema-TO. Cabo Louzeiro foi vítima de afogamento ocorrido por volta das 13h deste domingo, dia 15, no porto da balsa em Miracema-TO. Segundo a esposa do militar, a família voltava do clube A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil) em Miracema e, enquanto esperava a balsa para atravessar para Tocantínia, resolveu tirar um mergulho, foi quando o menino Alex de 07 anos começou a se afogar e na tentativa de salvá-lo o militar conseguiu...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz