RESUMO DAS NOVELAS

21 de abr. de 2012

PEDRO CORRE RISCO DE MORTE, MAS TEM TUDO PARA SE RECUPERAR, DIZ MÉDICO


O diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, informou, em entrevista coletiva na manhã deste sábado (21), que Pedro, filho do cantor Leonardo, corre risco de morte, mas que sua situação está controlada. “Há risco de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere”, afirmou. O diretor informou também que Pedro está com pneumonia, mas que o quadro é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos, como é o caso do cantor. “É preocupante, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente”, declara....LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA





FORÇA TÁTICA DE CAUCAIA APREENDE DOIS RIFLES NA TARDE DE ONTEM (20)







...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA





A ESTUPIDEZ DOS TROTES - HOMEM LIGA 160 VEZES EM 2 DIAS PARA O SAMU






Não é de hoje que entidades como a Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sofrem com o número de trotes que chegam às centrais todos os dias. Há quase um mês, um mesmo homem ligou 160 vezes, em apenas dois dias, para o Samu de Bauru. O motivo: queria apenas conversar com mulheres. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) Regional de Bauru recebe uma média de 600 ligações como essas por mês. Uma nova lei prevê multa de R$ 1,2 mil para esses casos. (leia mais abaixo) São consideradas trotes as ligações feitas sem que haja solicitação do serviço prestado. A exceção é para quando...LEIA MAIS »
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA








FALSO POLICIAL É PRESO EM FLAGRANTE EM BAR DE FORTALEZA







Um homem foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (20), se passando por policial militar. João Paulo Reis de Matos estava em um bar, no Conjunto Residencial Veneza Tropical, em Fortaleza, quando os PMs pediram a identificação. O suspeito, armado com revólver calibre 38, disse que era policial e apresentou a carteira de identificação falsa. Os militares foram até a casa dele, onde encontraram fardamento do Ronda do Quarteirão, Policiamento Ostensivo Geral (POG), exército e segurança particular. Além de identificações do exército e da aeronáutica. João Paulo foi encaminhado ao 30º Distrito Policial. O nome usado por ele, não...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA





GENERAL SAMPAIO - CRIANÇA ESTUPRADA MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL. (CONFIRA VÍDEO)







Um fato que chocou o Município de General Sampaio, distante 120 quilômetros da Capital. Uma criança de apenas sete anos de idade foi levada ao hospital da cidade com suspeita de meningite. Chegando lá os médicos mandaram transferir para Fortaleza e o menino acabou morrendo no meio do caminho. Para a surpresa de todos, quando o corpo chegou na Capital foi constatado que o garoto foi estuprado. A população está revoltada. Fonte: Antonio Evandro Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA






FAMÍLIA É SEQUESTRADA NA SAÍDA DE RESTAURANTE EM PETROLINA






Por volta das 11h45 de ontem (20), Policiais Militares da CIOSAC, ROCAM, GATI e equipe Malhas da Lei, foram informados de um sequestro em andamento, sendo que após contato com a vítima, o Sr. L.S.H., 45 anos, residente no bairro Itaberaba, Juazeiro-BA, o mesmo informou que ontem por volta das 12h30, quando saía com sua família de um restaurante, foram abordados por quatro elementos que os sequestraram e conduziram todos até sua residência, onde passaram a noite, chegando, inclusive, a consumir cocaína em sua presença. Os bandidos furtaram jóias e outros objetos de valor da casa, levando também sua filha menor de 13 anos, J.H., sendo...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz