RESUMO DAS NOVELAS

25 de abr. de 2012

MULHER MATA HOMEM APÓS APERTAR TESTÍCULOS DA VÍTIMA DURANTE BRIGA


Uma mulher de 41 anos matou na semana passada um homem em Haikou City, na província de Hainan, na China, ao apertar os testículos da vítima durante uma briga por causa de uma vaga de estacionamento, segundo a imprensa chinesa. A mulher foi buscar sua filha na escola e tentou parar sua scooter na frente de uma loja, mas o dono de 42 anos a impediu. pós discussão, os dois partiram para a agressão física. Furiosa, a mulher chamou o marido e o irmão para ajudá-la. Durante a briga, a mulher agarrou os testículos do homem e os apertou até que a vítima caiu inconsciente no chão. O homem foi levado para o hospital, mas acabou morrendo. Fonte: G1/...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





CAMOCIM: RONDA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 7 ANOS






Na noite de ontem (23) por volta das 19:00 hrs, um menor de 7 anos foi vítima de abuso sexual no bairro Jardim das Oliveiras em Camocim. O acusado João Aguiar de Mesquita de 43 anos, natural do Estado do Pará, estava bebendo em sua casa, quando viu o menor passar e o atraiu lhe oferecendo bombom. Um conhecido do garoto que passava em frente a residência, viu o momento em que o acusado baixou o calção do menor e apalpou sua partes íntimas, ele avisou a um vizinho, que imediatamente foi ao local. Ao chegar na casa do acusado o mesmo foi ameaçado por João com uma faca. Uma viatura do RONDA composta pelos PMs Cbs ERISVALDO, GERARDO FILHO...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





MULHER ESCAPA DE SER ATROPELADA POR AMBULÂNCIA POR UM TRIZ. VEJA VÍDEO







Por pouco, uma mulher escapou de ser atropelada por uma ambulância na Rússia. Ela estava atravessando a rua, e olhando na direção contrária ao fluxo de veículos, quando uma ambulância se aproxima em alta velocidade. O motorista freia já bem em cima da pedestre. A ambulância chega a derrapar, com a parada brusca. Aliviada por escapar de um acidente que poderia ter sido fatal, a mulher se recompõe e sai correndo, em busca de uma calçada segura Fonte: Extra Blog da Força Tática LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA





Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz