RESUMO DAS NOVELAS

23 de abr. de 2012

ADOLESCENTE DE 14 ANOS SE VANGLORIA POR VÍDEO DE SEXO NO FACEBOOK E ACABA PRESO

 VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA




Um garoto de 14 anos foi preso no Reino Unido por divulgar um vídeo no Facebook no qual ele e uma menina da mesma idade apareciam fazendo sexo. Não satisfeito com o destaque negativo já recebido, o adolescente decidiu se gabar do feito no Twitter. O caso chocou a cidade de Cheltenham. O vídeo mostra os dois adolescentes realizando o ato sexual de forma consensual, e teve uma boa circulação entre os alunos de seu colégio antes de ser removido. O jovem, que teve a identidade preservada, publicou no Twitter uma foto gozando da situação. Nela, ele aparece segurando um jornal local, cuja capa dava destaque ao incidente. Na mensagem,...LEIA MAIS »







(IMAGENS FORTES) - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM PENTECOSTE








Aconteceu no inicio da noite deste sábado, 21/04, por volta das 19 horas, na CE 341, próximo ao sangradouro do Açude Penteira de Miranda, um acidente com vítima fatal envolvendo uma moto XLR de cor branca e um celta preto placas EEI 2391, que teve como vítima fatal o Sr. Gilson Coelho da Silva, 42 anos, natural de Pentecoste, residente na Serrota, filho de Raimundo Coelho da Silva. O mesmo estava conduzindo uma motocicleta e tinha como passageiro o Sr. José Valdir Freitas Gomes, também natural de Pentecoste residente no Núcleo H em São Luiz do Curu, que teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi...LEIA MAIS »


 VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





CANIBAIS: POLÍCIA ENCONTRA RESTOS MORTAIS EM RESIDÊNCIA DE OLINDA







As suspeitas dos policiais encarregados de elucidar um dos crimes de maior repercussão em Pernambuco nos últimos tempos se confirmaram. Na manhã deste sábado (21), agentes da Coordenação de Operações e Serviços Especiais (Core), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Homicídios de Olinda estiveram na casa onde Jorge Beltrão Negro Monte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina de Oliveira da Silva moraram em 2008, em Olinda, para realizar escavações em busca de indícios sobre o desaparecimento de Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, desaparecida em julho de 2008. O trio, que está sendo investigado...LEIA MAIS »


 VIA  BLOG DA FORÇA TÁTICA





Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz