RESUMO DAS NOVELAS

27 de abr de 2012

Larissa Rosado receberá apoio oficial de cinco partidos no próximo sábado






A pré-candidatura a prefeito de Mossoró da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) continua ganhando novos apoios. Depois do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), agora é a vez de mais cinco legendas confirmarem apoio ao projeto.

Partido Popular Socialista (PPS), Partido Progressista (PP), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e Partido Trabalhista Cristão (PTC) anunciarão a aliança sábado (28), às 10h, no Requinte Buffet.

O ato político reunirá presidentes municipais, estaduais e nacionais dos partidos, e ainda, outras lideranças partidárias, deputados estaduais e federais, como o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP).

Para o presidente estadual do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, o momento consolidará o projeto do partido de caminhar ao lado da pré- candidata Larissa Rosado.

“Temos certeza que esse é um projeto vitorioso. Acompanhamos o trabalho da deputada Larissa Rosado há vários anos, fomos colegas de Assembleia, e, confiamos na sua capacidade e disposição de luta por melhorias na qualidade de vida da população”, assegura.

Com o anúncio do PPS, PP, PHS, PRB e PTC, somando-se ao PTB, agora já são seis partidos componentes da aliança em torno da pré-candidatura de Larissa, que continua dialogando com outras legendas, as quais deverão confirmar apoio em breve.

Do Nominuto.com






VIA MARTINS EM PAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz