RESUMO DAS NOVELAS

ATUALIZADO

O GLOBO - ULTIMAS NOTICIAS

17 de abr de 2012

M ANOEL PAULO CAVALCANTE (NÉO) FAZ SÉRIAS DENUNCIAS CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO ROGÉRIO FONSECA


Segundo o senhor Manoel Paulo Cavalcante, o chefe do poder executivo Rogério Fonseca, está praticando diversos crimes, entre eles o de improbidade administrativa e desvio de recursos públicos, quando paga um salário de secretário ao ex-vereador Jadson Amorim, através de notas fiscais e recibos do posto de combustíveis Nacional, localizado na Avenida Coelho Neto em Mossoró-RN.


Néo afirma que o prefeito Rogério Fonseca achando bom o procedimento, passou a pegar notas fiscais no mesmo posto de valores bem superiores, chegando até a dez ou doze mil reais mensais. O denunciante diz provar que nenhum veículo da prefeitura municipal de Umarizal tenha abastecido ou abasteça no citado posto.


Ainda segundo o denunciante, o proprietário do posto ao tomar ciência do crime que estava acontecendo em seu estabelecimento sem que ele soubesse, chamou a atenção dos funcionários e cortou o mal pela raiz.


Néo ainda deixa bem claro que todo conteúdo da matéria é de sua total responsabilidade e que ainda vem muita coisa pela frente, aos leitores só resta aguardar.


Cabe agora ao Ministério Público investigar e procurar provar a veracidade da denuncia para que não fique impune as pessoas que fazem farra com o dinheiro público.
via umarizal news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz