RESUMO DAS NOVELAS

23 de abr. de 2012

HOMEM TENTA ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA SOBRINHA EM ICAPUÍ-CE. E POLÊMICA: CABEÇA DE SANTA QUE CHORAVA SANGUE É ARRANCADA.


Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo em Icapuí, litoral Leste do Ceará, por suspeita de tentativa de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil de Icapuí, o suspeito de 42 anos tentou abusar da sobrinha de nove anos de idade, na casa da criança.
Ainda segundo a polícia, o homem foi denunciado pela irmã dele, mãe da criança que sofreu a tentativa de abuso. Os policiais prenderam o suspeito na residência onde mora a criança.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA 24HS

POLÊMICA: CABEÇA DE SANTA QUE CHORAVA SANGUE É ARRANCADA.

Igreja entre MG e SP foi invadida na madrugada deste domingo (22). Imagem de Nossa Senhora das Dores foi única a ser quebrada na paróquia. Fiéis de uma paróquia que fica na divisa entre Poços de Caldas (MG) e Águas da Prata (SP) foram surpreendidos na manhã deste domingo (22) ao verem a imagem de Nossa Senhora das Dores com a cabeça arrancada. Há um pouco mais de uma semana, os devotos acompanhavam a santa que supostamente chorava lágrimas de sangue.

CONTINUE LENDO...


VIA CAMOCIM POLICIA 24HS


MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS. CONFIRA FOTOS.


O Mototaxista Daniel de Araújo Santos, 25 anos, residente à rua Manoel Cesário de Medeiros, bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, foi brutalmente assassinado na manhã de hoje (22) por volta das 10:00hs da manhã.
Segundo conta uma irmã da vítima: A família já sabe quem solicitou a última corrida com o mototaxista... Trata-se de um menor, e que esse menor teria envolvimento com o mundo tráfico, que ainda não sabem apontar o motivo pelo qual o jovem foi morto, haja vista a polícia descartar a possibilidade de "latrocínio" (Roubo seguido de morte), pois seus objetos pessoais como dinheiro e Celular se encontrava no corpo da vítima.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA 24HS




BRASILEIROS APOIAM A REDUÇÃO DA MAIORIDADE.


Os brasileiros querem tratamento mais rigoroso para os culpados pela prática de crime. É o que aponta pesquisa do DataSenado sobre segurança pública. Segundo o levantamento, 87% dos entrevistados concordam com a tese de que o menor de idade que comete crimes deve ser punido como adulto - 11% disseram discordar e 2% não souberam responder.
No Brasil, pessoas que têm idade inferior a 18 anos e cometem crimes são submetidos a um regime penal diferenciado.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA 24HS


AGENTE PENITENCIÁRIO ASSASSINADO A BALA NO INTERIOR DO RN.

Um agente penitenciário foi assassinado na madrugada desse domingo, 22/04, por volta de 1 hora da manhã no município de São José de Campestre, a 85 km da Capital Potiguar (Natal). Segundo um dos agentes da Delegacia e Plantão Zona Sul, Marcelo Luís Quintano de 35 anos de idade, estava em uma festa do Sabugueiro, quando dois homens se aproximaram e começaram a efetuar os disparos.
O mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo, de acordo com a irmã Eneide Alves Pereira.


CONTINUE LENDO...


VIA CAMOCIM POLICIA 24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz