RESUMO DAS NOVELAS

27 de abr. de 2012

MP determina que Prefeitos do PMDB mudem a cor dos prédios públicos em 30 dias

Alto do Rodrigues: O promotor da Comarca de Pendências que abrange o município, emitiu uma recomendação para o prefeito Eider Assis de Medeiros, para que no prazo de 30 dias, mude a cor dos prédios públicos pintando com cores neutras, tirando a cor verde e amarelo que são as cores do partido.






Caiçara do Rio dos Ventos: A Promotora Dra. Juliana Alcoforado de Lucena recomendou que o Prefeito Francisco Edson Barbosa, mude a cor das construções públicas de Caiçara do Rio do Vento em um prazo de 30 dias a contar da notificação.


O verde, cor do PMDB, dos bacuraus, agora é sinônimo de preocupação para os prefeito, que tem prazo para apresentar os documentos atinentes a aquisição de insumos e ao pagamento de mão–de-obras utilizados em pinturas dos prédios e logradouros públicos dos referidos municípios que devem ser usados com o dinheiro particular dos próprios Prefeitos.

Fonte: Giro RN






Fátima Bezerra visita Jardim de Piranhas para conversar sobre eleições 2012



A deputada federal Fátima Bezerra (PT) estará em Jardim de Piranhas, nesta sexta-feira (23), para conversar com o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, engenheiro João Maria Cavalcanti.

A conversa deve girar em torno da disputa municipal de 2012, já que existe uma possibilidade de alinhamento com o PMDB local, que tem como pré-candidato a prefeito o empresário Elídio Queiroz. João Maria deseja, inclusive, mostrar à deputado possíveis nomes para companheiro de chapa do peemedebista.

O encontro deve contar com a presença de empresários locais, tendo em vista o pleito para instalação do parque industrial de Jardim e as possibilidades de investimento federal no município.

Fonte: Blog do Robson Pires






Ex-prefeito de Angicos diz que é candidato nas próximas eleições


O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves (PMDB), esteve recentemente em Brasília ação impetrada pelo Ministério Público Federal, que o condenou por improbidade em suposta fraude em licitação.

Ele disse, inclusive, que a passagem aérea foi paga pelo líder do PMDB, deputado federal Henrique Alves. A volta foi conta do ministro Garibaldi Filho.

Mesmo diante do processo em curso, que o condenaria na lei da Ficha Limpa, Clemenceau parece ignorar a possibilidade de estar inelegível. Disse que será candidato a prefeito novamente.


Fonte: Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz