RESUMO DAS NOVELAS

19 de abr. de 2012

MÃE DE VÍTIMA DOS TRÊS CANIBAIS ESPERAVA REVER FILHA AINDA VIVA


A mãe da jovem Alexandra da Silva Falcão, uma das vítimas do trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de cometer canibalismo, afirmou na terça-feira (17) que tinha esperança de que sua filha ainda estivesse viva. Selma Maria da Silva contou que, apesar da confirmação da morte da filha, está aliviada por finalmente ter conseguido enterrar o corpo da jovem. Selma contou que, agora, vai se preocupar unicamente em criar e educar os três netos que a filha deixou. O mais novo deles tem apenas quatro meses. O corpo de Alexandra foi encontrado enterrado nos fundos da casa onde o trio morava em Garanhuns, cidade no agreste pernambucano. No...LEIA MAIS »


 via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





ADOLESCENTE MORRE AO ESCONDER ANOREXIA DOS PAIS







Charlotte Seddon, uma garota de 17 anos descrita como "inteligente, autoconfiante e popular", morreu após esconder de seus pais uma anorexia que a fazia sofrer há quatro anos. Ela pesava apenas 38 kg quando morreu, segundo o tabloide inglês Daily Mail. Seu pai, Stephen, só descobriu a doença depois, ao ver o diário dela. - Nós descobrimos mais sobre sua condição a partir do que ela deixou para que nós pudessemos ler. Charlotte foi encontrada morta em casa, em Padiham, Inglaterra, no dia 20 de dezembro de 2011. Até o coração de Charlotte estava abaixo do peso: 190 g, quando deveria pesar cerca de 320 g. Ela morava, além do pai,...LEIA MAIS »

 via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





MARIDO VAI VER FILME PORNÔ EM LAN-HOUSE E DESCOBRE QUE SUA MULHER É A ESTRELA DO FILME








Pode até não ser uma múmia, mas foi enrolado pela mulher por 16 anos, quatro filhos e 11 filmes Um sujeito casado, morador da cidade de Dakahlia, uma província que fica perto do Cairo, a capital do Egito, fugiu de sua mulher e se enfurnou em uma lan-house para ver pornografia na internet. O que ele não contava é que sua mulher também dava suas fugidinhas e, nelas, ela trabalhava como atriz pornô em produções independentes. Ramadan, que é casado com ela há 16 anos e tem quatro filhos, teve um treco e caiu duro no chão da lan-house. Assim que recuperou a consciência, voltou para casa botando fogo pelas ventas e confrontou a esposa que,...LEIA MAIS »

 via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





TRÊS POLICIAIS SÃO ATROPELADOS POR CARRO BLINDADO EM SP






SÃO PAULO - Três policiais militares, dois deles aposentados, foram atropelados, por volta das 22h45 de quarta-feira, 18, por um Volvo prata na altura do nº 500 da Avenida Arnolfo Azevedo, região do Pacaembu, na zona oeste da capital paulista. William Alves Santos, de 40 anos, lotado no Batalhão de Choque, foi encaminhado em estado grave pelo SAMU para o pronto-socorro da Santa Casa. Já Walter Madureira Queiroga, de 46 anos, e Ednilson Pires de Oliveira, de 48 anos, ambos aposentados, foram atendidos pelos bombeiros e levados para o Hospital das Clínicas, mas já estão fora de perigo. Segundo a PM, o motorista do Volvo blindado não...LEIA MAIS »


 via  BLOG DA FORÇA TÁTICA




19 DE ABRIL: DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO




SARGENTO CEARENSE PERDE BRAÇO APÓS TIRO ACIDENTAL DE BLINDADO, EM BOA VISTA





O sargento cearense Petrônio Vieira Crisóstomo perdeu o braço esquerdo após ser atingido por um disparo acidental de um blindado de guerra. O disparo com munição de festim foi realizado na manhã desta quarta-feira, 18, em Boa Vista. O acidente aconteceu durante a cerimônia de passagem de comando do 12º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, em Roraima. A 1ª Brigada de Infantaria de Selva lamentou ocorrido, em nota. Segundo o documento, a munição causou uma grave lesão, o que levou à amputação do braço esquerdo. O sargento está hospitalizado e não corre risco de morte. O Exército informou que um Inquérito Policial Militar foi instaurado...LEIA MAIS »


 via  BLOG DA FORÇA TÁTICA

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz