RESUMO DAS NOVELAS

23 de abr. de 2012

HOMEM MORRE LINCHADO APÓS FURTAR LATAS DE CERVEJA

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




Um homem identificado como Roberto de Lima Campos, de 41 anos, foi espancado até a morte na madrugada deste domingo, em São Manuel, distrito de Aparecida, em São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria furtado três latas de cerveja em um trailer, e foi agredida logo em seguida por populares. A PM chegou ao local às 5h30 e encontrou Roberto caído no pátio de um posto de gasolina. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A investigação sobre o caso já foi aberta, mas nenhum dos agressores foi identificado ou detido. Fonte: Meio Norte Blog da Força Tática...LEIA MAIS »








IDOSO DE 78 ANOS É BALEADO POR CAUSA DE SOM ALTO








Um idoso de 78 anos foi baleado neste final de semana em Timon (MA) em uma suposta briga por causa de barulho alto, segundo policiais militares daquela cidade. Com sinais de embriaguez, a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não soube informar quem seria o autor dos disparos. A polícia deve investigar o caso. Fonte: Meio Norte...LEIA MAIS »




VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




CANTOR PEDRO TEM PARADA CARDÍACA DURANTE A MADRUGADA







O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos, segundo informações dadas pela Ede Cury, assessora do cantor Leonardo à TV Anhanguera. De acordo com ela, ele encontrava-se estável por volta das 6h30 desta segunda. A família do cantor estuda a possibilidade de transferí-lo para um hospital em São Paulo. Durante uma entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica que atende o cantor havia confirmado que o artista havia apresentado uma piora clínica em seu estado de saúde. Pedro, que também é cantor de música sertaneja, está em coma induzido...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






POLÍCIA INVESTIGARÁ AÇÃO DE UM FALSO ADVOGADO






O homem se passou também por policial do ´Reservado´ e até sentou na mesa de negociações na greve dos policiaisAs polícias Civil e Federal devem abrir investigações nesta semana para apurar as atividades de um falso advogado e falso policial que vem agindo em Fortaleza. O suspeito, identificado Aníbal Bastos chegou a se passar por representante dos policiais civis durante as negociações da categoria com o Governo do Estado no decorrer da greve da classe, em janeiro último. Bastos chegou a sentar ao lado das autoridades estaduais e se passando como integrante de uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará.A descoberta...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA







CANIBAL PODE TER MATADO EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO NA PARAÍBA







A Polícia Civil da Paraíba investiga o envolvimento de Jorge Beltrão Negromonte, 50, --preso acusado de canibalismo em Pernambuco--, no assassinato de um vigilante em um hospital psiquiátrico na capital paraibana. A morte teria ocorrido durante a internação de Jorge no local, segundo o delegado Elias José Rodrigues, responsável pelas investigações em João Pessoa. A suspeita surgiu após leitura de trechos do diário escrito pelo acusado, em que ele revelou que teria feito uma vítima na unidade hospitalar, que trata de pessoas com distúrbios mentais. Jorge Negromonte teria revelado que ficou 27 dias internado no local, após ter sido...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





HOMEM ATACA GAROTA EM ELEVADOR, MAS ACABA LEVANDO UMA SURRA; VEJA VÍDEO






Homem entra no elevador e fica só com uma mulher. Não se sabe o que ele queria fazer com a moça, mas escolheu a vítima errada. Pra azar do vagabundo, ela conhecia artes marciais e deu uma senhora surra no malandro que conseguiu fugir a tempo. Fonte: Ceará em Rede Blog da Força Tática "...LEIA MAIS »



VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




POLÍCIA FRUSTRA SEQUESTRO RELÂMPAGO NO BAIRRO DE FÁTIMA






A Polícia frustrou um sequestro relâmpago na tarde deste domingo (22), em Fortaleza. A vítima, um homem que dirigia um veículo Gol, foi abordada pelos bandidos na avenida Aguanambi, no bairro de Fátima. De acordo com informações do soldado Silva, da Polícia Militar, o motorista de um outro veículo viu a ação dos bandidos e comunicou o fato a um policial que passava pelo local. Foi solicitado reforço de viaturas e teve início uma perseguição aos bandidos, que estavam com a vítima em seu carro. Na rua Ildefonso Albano, no bairro Piedade, houve troca de tiros. Os bandidos pararam o carro, abandonaram a vítima, renderam...LEIA MAIS »


VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz