RESUMO DAS NOVELAS

ATUALIZADO

Ocorreu um erro neste gadget

23 de abr de 2012

MORRE ATOR QUE SOFREU ENFORCAMENTO ACIDENTAL EM ITARARÉ, SP

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




Morreu na tarde deste domingo (22) o ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu enforcamento acidental há duas semanas. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Itapeva (SP), onde ele estava internado em coma profundo. O acidente ocorreu na Sexta-Feira Santa, no dia 6 de abril, em Itararé (SP), durante a encenação da Paixão de Cristo. Tiago representava o papel de Judas Iscariotes. Durante a peça, o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento do personagem, conforme relata a história bíblica. Nesta cena, Tiago sofreu o sufocamento. O jovem ficou...LEIA MAIS »







EX-JOGADOR DO CORINTHIANS DE CAICÓ MORRE EM ACIDENTE DE MOTO QUE DEIXOU DUAS VÍTIMAS FATAIS EM JUCURUTÚ







e ...LEIA MAIS »



  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




'OUVE UMA PIORA CLÍNICA', DIZ MÉDICO SOBRE EDEMA DO FILHO DE LEONARDO





O cantor Pedro Dantas, filho do sertanejo Leonardo, apresentou uma piora clínica em seu estado de saúde, segundo médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia. A equipe se reuniu com jornalistas na tarde deste domingo (22). O jovem, que também é cantor de música sertaneja, está em coma induzido desde sexta-feira (20), depois de sofrer um acidente de carro em uma estrada próxima à divisa entre Goiás e Minas Gerais. De acordo com o diretor do hospital, Newton Tristão, exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que "houve uma piora clínica" no edema cerebral de Pedro e o quadro é de instabilidade. Tristão...LEIA MAIS »


  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





CAPOTAMENTO DEIXA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA BR 230.






Um grave acidente aconteceu na BR 230, por volta das 13h deste domingo (22) nas imediações no sítio Mofumbal, próximo a Pombal, sertão da Paraíba deixando três pessoas feridas, e uma vítima fatal. De acordo com os primeiros levantamentos, um Veículo Siêna, cor cinza, se deslocava de Sousa para a Cidade de Piancó, quando o Motorista, por nome Iranaldo Alves da Costa, perdeu o controle, após estourar o pneu traseiro do Carro, perder o controle, e capotar por diversas vezes. Morreu no local, a senhora por pré-nome, Raquel, enquanto, os demais ocupantes: Geane Maria Sabino de Sousa, e Solagem Alves da Costa, além do Motorista saíram levemente...LEIA MAIS »


  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz