RESUMO DAS NOVELAS

23 de abr. de 2012

MORRE ATOR QUE SOFREU ENFORCAMENTO ACIDENTAL EM ITARARÉ, SP

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




Morreu na tarde deste domingo (22) o ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu enforcamento acidental há duas semanas. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Itapeva (SP), onde ele estava internado em coma profundo. O acidente ocorreu na Sexta-Feira Santa, no dia 6 de abril, em Itararé (SP), durante a encenação da Paixão de Cristo. Tiago representava o papel de Judas Iscariotes. Durante a peça, o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento do personagem, conforme relata a história bíblica. Nesta cena, Tiago sofreu o sufocamento. O jovem ficou...LEIA MAIS »







EX-JOGADOR DO CORINTHIANS DE CAICÓ MORRE EM ACIDENTE DE MOTO QUE DEIXOU DUAS VÍTIMAS FATAIS EM JUCURUTÚ







e ...LEIA MAIS »



  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




'OUVE UMA PIORA CLÍNICA', DIZ MÉDICO SOBRE EDEMA DO FILHO DE LEONARDO





O cantor Pedro Dantas, filho do sertanejo Leonardo, apresentou uma piora clínica em seu estado de saúde, segundo médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia. A equipe se reuniu com jornalistas na tarde deste domingo (22). O jovem, que também é cantor de música sertaneja, está em coma induzido desde sexta-feira (20), depois de sofrer um acidente de carro em uma estrada próxima à divisa entre Goiás e Minas Gerais. De acordo com o diretor do hospital, Newton Tristão, exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que "houve uma piora clínica" no edema cerebral de Pedro e o quadro é de instabilidade. Tristão...LEIA MAIS »


  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





CAPOTAMENTO DEIXA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA BR 230.






Um grave acidente aconteceu na BR 230, por volta das 13h deste domingo (22) nas imediações no sítio Mofumbal, próximo a Pombal, sertão da Paraíba deixando três pessoas feridas, e uma vítima fatal. De acordo com os primeiros levantamentos, um Veículo Siêna, cor cinza, se deslocava de Sousa para a Cidade de Piancó, quando o Motorista, por nome Iranaldo Alves da Costa, perdeu o controle, após estourar o pneu traseiro do Carro, perder o controle, e capotar por diversas vezes. Morreu no local, a senhora por pré-nome, Raquel, enquanto, os demais ocupantes: Geane Maria Sabino de Sousa, e Solagem Alves da Costa, além do Motorista saíram levemente...LEIA MAIS »


  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz