RESUMO DAS NOVELAS

30 de abr. de 2012

SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS, SÓ UM MENINO ESCAPOU


Filho de uma das vítimas, garoto de 14 anos escapa. Alguns dos corpos foram encontrados já na manhã deste domingo (29). Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, Lazáro Oliveira Costa que tinha 57 anos, o filho do proprietário Leopoldo Oliviera Costa, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos. De acordo com o segundo sargento da Polícia...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





ACIDENTE GRAVE NA CE QUE LIGA SOBRAL A SANTA QUITÉRIA.







Na madrugada deste domingo dia 29/04, acompanhamos um grave acidente da CE que liga Sobral a cidade de Santa- Quitéria, próximo a fazenda Pocinhos. Duas vitimas que estavam numa moto foram encontradas por populares, um estava sem vida e a outra estava grave com politraumatismo e TCE. O garupeiro foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral onde ficou hospitalizado,o corpo do condutor da moto foi levado para o IML da cidade de Sobral sendo liberado no final da manhã deste domingo para sepultamento. Fonte:Aracatiaçu em Ação/SPN Blog da Força Tática...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA


















CASAL É ENCONTRADO DENTRO DE SACOS





Um casal foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, às margens da BR-020, na localidade de Minguaú, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos estavam dentro de sacos de ração para cavalo e apresentavam várias perfurações a bala.Segundo a Polícia, um garoto de cerca de 10 anos encontrou os corpos na entrada da fazenda da qual o pai dele é caseiro situada no quilômetro 26 da BR-020. Depois de encontrar os cadáveres, eles entraram em contato com o proprietário do imóvel e este, por sua vez, ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).Patrulhas do 12º Batalhão(Caucaia) foram acionadas...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






CARTÃOZEIROS CAPTURADOS EM HOTEL DE BREJO SANTO






Três homens acusados de integrar uma quadrilha de ´cartãozeiros´, que há alguns dias vinham sendo monitorados pela polícia de Brejo Santo, foram presos no último sábado (28) naquele Município (distante 500Km de Fortaleza) por policiais militares do Serviço Reservado da 3ª Companhia, com o apoio do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) da Companhia.Com os acusados foram apreendidos vários equipamentos que estavam sendo utilizados para a captura de senhas, no banco Bradesco, da Cidade. Segundo o delegado regional de Brejo Santo, Júlio Agrelli, o trio faz parte de uma quadrilha que tem atuação em Fortaleza e no Município...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

PISTOLEIRO DO CE ACUSADO DE 20 MORTES É PRESO








Entre os crimes atribuídos a Danilo está a morte do vereador Marcos Rogério Machado de LimaUm dos pistoleiros mais procurados pela Polícia no Ceará acabou sendo capturado, no fim de semana, no Estado de Pernambuco. Acusado de 20 assassinatos na Região do Vale do Jaguaribe, o bandido confessa dez. Danilo Costa de Oliveira, matador de aluguel que era caçado pelos delegados Edmar Bezerra Granja e Vera Granja, foi preso numa operação das Polícias do Ceará e de Pernambuco no Município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife (RMR), e deve ser trazido para Fortaleza nas próximas horas.Danilo é fugitivo da cadeia pública...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA








Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz