RESUMO DAS NOVELAS

3 de abr. de 2012

Prefeita Fafá Rosado afirma: “tudo leva a crer que a candidata será Cláudia Regina”






A prefeita de Mossoró Fafá Rosado anunciou hoje que a vereadora Cláudia Regina será a provável candidata a prefeita da cidade. A gestora observou que hoje há apenas dois nomes postulando a disputa do Executivo pelo grupo do Democratas, o vereador Chico da Prefeitura e Cláudia Regina.

No entanto, Chico da Prefeitura está impedido pela Justiça de disputar o pleito porque teve as contas referentes a eleição de 2010, quando foi candidato a deputado estadual. Com isso, Fafá Rosado admite que “tudo leva a crer que o nome será Cláudia Regina”.

“Chico da Prefeitura tem serviço prestado na nossa cidade, tem aceitabilidade muito grande, mas está inelegível por conta da prestação de contas. Então, realmente, tudo leva a crer que o nome será de Cláudia Regina. Se for será um grande nome para disputarmos a eleição em Mossoró”, disse Fafá Rosado, ponderando que o anúncio do candidato a prefeito pelo Democratas será feito pela governadora Rosalba Ciarlini.

A prefeita de Mossoró citou vários nomes como pré-candidatos a prefeito, mas observou que cada um foi tomando um rumo e restaram Chico da Prefeitura e Cláudia Regina como pré-candidatos. “Nosso grupo político é muito feliz porque tem vários nomes, mas cada pessoa foi tomando o seu caminho e hoje tem dois nomes o de Cláudia Regina e Chico da Prefeitura, vai depender da decisão da governadora Rosalba Ciarlini, mas todos os dois são bons nomes”, comentou a prefeita Fafá Rosado, logo em seguida ela admitiu o problema jurídico que impediria a candidatura de Chico da Prefeitura.
BLOG É NOTICIA VIA PANORAMA POLITICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz