RESUMO DAS NOVELAS

12 de mar. de 2013

CAMOCINENSE FUNCIONÁRIO DA GRENDENE É MORTO COM TIRO NA BOCA NA CIDADE DE SOBRAL


Nossa reportagem registrou mais um crime de morte a bala na tarde de hoje segunda-feira, 11 / 03, no bairro Parque Silvana na rua da Consolação em uma locadora de nome Alex Cyber Games. Informações do dono da locadora, que falou que não viu nada, mais as informações das pessoas que jogavam, a vítima estava jogando, quando dois indivíduos apareceram e pediram para jogar, a vaga foi concedida, mas sem nem uma discursão, um dos indivíduos sacou de um revolver e começou a disparar contra a vítima de nome Dioleno Lopes de Sousa, mais conhecido por “BOCA LOUCA”, tinha 21 anos, ele mesmo baleado, ainda conseguiu subir as
escadas da residência onde funciona a locadora, vindo tombar sem vida em uma área na parte de cima da residência.





O SAMU compareceu no local, e constatou o óbito da vítima. A perita Fátima falou que no primeiro momento, visualizou uma perfuração acima do peito direito e como o corpo estava muito surjo de sangue, ela acredita que tenha mais perfuração, podendo ter um na boca da vítima, pelo grande volume de sangue que jorrava e pela língua do mesmo está cortada. Populares informaram que foi ouvido dois disparos. Após a vítima ser atingida, os indivíduos fugiram em uma moto de cor vermelha em rumo ignorado.
As primeiras informações dão conta que a vítima não tinha envolvimento com gangues e nem era usuário de drogas.


Foto: Na Mira da Polícia



O Dioleno era natural de Camocim-Ce e a dois anos residia na cidade de Sobral, trabalhava na Grendene. Ele morava na rua Fortaleza a um quarteirão do local do crime, era junto e a sua companheira está gravida de 4 meses, eles se preparavam para o casamento. Duas versões foram dadas por populares, que pode ter sido uma morte encomendada ou ele foi morto por engano, sendo a segunda, mais sustentada pelos populares. A polícia já tem suspeito. 




Do blog: conheci e muito esse jovem, alegre e boa pessoa, filho de família humilde teve que se deslocar até Sobral atrás de emprego. Vivia me perguntando quando ia ter concurso para PM, um dos seus sonhos... posso dizer que nunca ouvi falar da sua pessoa com envolvimento com drogas ou gangues, gostava muito era de praticar esportes, futebol era o seu predileto. Fica com Deus amigo... ofereço meus pêsames a todos os familiares e tenhamos a certeza que ele está num lugar melhor que este.

Foto: Na Mira da Polícia





Foto: Na Mira da Polícia

Foto: Plantão Alerta


Foto: Plantão Alerta


Foto: Plantão Alerta


Foto: Plantão Alerta


Foto: Plantão Alerta


Foto: Plantão Alerta



Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz