RESUMO DAS NOVELAS

19 de mar. de 2013

MULHER É ESTUPRADA E ASSASSINADA A PEDRADAS EM JUAZEIRO DO NORTE.



Uma mulher de 27 anos foi estrupada e assasinada na madrugada deste domingo (17), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Regilane Maciel Fernandes foi encontrada em um canteiro de obras, no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Regilane, mãe de três filhos, foi vista pela última vez na noite de sábado (16). Segundo testemunhas ela pegou carona com um homem desconhecido em uma motocicleta e desapareceu.




Vítima foi estuprada e assassinada. foto: Michel Dantas/Agência Miséria



Ao lado do corpo a polícia encontrou uma camisa masculina e um pedra do tipo paralelepípedo, que teria sido usada para matá-la. A comerciante Expedita Alves, dona do bar onde Regilane morava, conta que reconheceu a camisa e lembra de quem a usava."É verde com umas listas e o sapato dele era vermelho. Moreno, meio franzino". A polícia investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, antes de ser morta, a mulher foi violentada sexualmente. A polícia suspeita, ainda, que o crime tenha sido motivado por vingança. De acordo com o policial civil Lúcio Lourenço, "as características do crime, além da violência sexual, da brutalidade, da perversidade com que foi perpetrado, tem o fato de que a vítima apanhou muito no rosto e isso indica, em 90% dos casos, crimes de vingança, de ódio. A pessoa bate na cara e na alma".
Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz