RESUMO DAS NOVELAS

4 de mar. de 2013

Filho mata o pai com três facadas em aniversário


[ i ]


À polícia, Aldemir Pinto da Mota, de 25 anos, confessou ter praticado o crime e disse que a vítima era muito agressiva

Manaus - Aldemir Pinto da Mota, 25, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de ter assassinado com três facadas, o pai dele, Aldemir Gomes da Mota, 50. O crime ocorreu no Beco Doutor Altevir, no Novo Israel, zona norte, durante a comemoração do aniversário do suspeito, na noite de domingo (3).
À polícia, o suspeito confirmou a autoria do homicídio e disse que se revoltou após ter ouvido o pai acusar o irmão, Aldeir Pinto da Mota, 20, de praticar roubos para comprar drogas.
Segundo o suspeito, a vítima era muito agressiva. “Eu o matei, mas não tive a intenção de matar ele, não”, disse, afirmando estar arrependido.
Em depoimento, o irmão Aldeir informou que ainda tentou separar a briga, mas os dois correram para fora de casa. De acordo com ele, antes de esfaquear o pai, Aldemir ainda o chutou várias vezes. “Eu não vi quando ele pegou a faca. Quando foram para fora, meu irmão já estava armado”, comentou ele.
Aldemir foi atingido com três facadas. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no SPA do Galileia. Vizinhos denunciaram o crime e quando policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, encontraram o suspeito dentro de casa. Ele foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado por homicídio, segundo o delegado Ivo Martins.
via d24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz