RESUMO DAS NOVELAS

19 de mar. de 2013

ISSO É BRASIL: Agressor da professora Amanda Figueiroa poderá ser solto nesta segunda-feira




O agressor da professora universitária Amanda Figueiroa poderá sair da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, ainda nesta segunda-feira (18/03). O juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva concedeu o relaxamento da prisão de Teócrito Amorim, que estava preso desde o dia 1º de fevereiro depois de agredir a ex-namorada. Teo Amorim, como é conhecido, aguardará a audiência do caso, marcada para o 2 de abril, em liberdade. Na manhã de hoje, Amanda foi comunicada oficialmente sobre a liberação do ex-namorado. “Fui ao Fórum receber a notificação de que ele será solto brevemente”, diz. De acordo com o artigo 21 da Lei Maria Penha (Lei 11340/06), “a ofendida deverá ser notificada dos atos processuais relativos ao agressor, especialmente dos pertinentes ao ingresso e à saída da prisão, sem prejuízo da intimação do advogado constituído ou do defensor público”. Agora, a professora corre contra o tempo para sair da cidade. “A Univasf já agilizou meu processo de transferência e estou correndo para cumprir meus últimos compromissos. Lamento muito estar deixando a cidade, tenho o sentimento de que a criminosa sou eu”, afirma Amanda.


Fonte: Blog do Carlos Britto/Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz